QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?
+7
gustavo candido
Willian Douglas
douglas-alemao
fontes
Franqlim Pereira
Thiago Pereira Iza
Marcos wemerson
11 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Marcos wemersonPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 0
QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?
Sáb 8 Jun - 18:40
Relembrando a primeira mensagem :
Boom galerinha eutou querendo Tirar Alguns filhotes de Tf , Mais n tenhu Muita esperiencia ,Ate hj do tirei filhotes de Canario terra , e eu agora quero passar para Tfs , Quaaal vitaminha e A melhor Ou maiis eficaz Para aprontar A femea maiis Rapido e que Ajude na criação'
Boom galerinha eutou querendo Tirar Alguns filhotes de Tf , Mais n tenhu Muita esperiencia ,Ate hj do tirei filhotes de Canario terra , e eu agora quero passar para Tfs , Quaaal vitaminha e A melhor Ou maiis eficaz Para aprontar A femea maiis Rapido e que Ajude na criação'
- Marcos wemersonPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Re: QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?
Dom 9 Jun - 14:02
a Tempotada certa de reprodução começa No final de Julho ? Isso e correto
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 9 Jun - 15:32
amigo temporada certa não é regra e sim uma orientação ,em julho começam os torneios mais a reprodução e geralmente setembro podendo variar com o clima de cada região
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Dom 9 Jun - 17:13
Começamos a preparar a femea antes da muda, após muda começamos a mexer com elas.
Mas o manejo começa sempre antes de mudar, quanto a vitamina E, só uso industrializados se realmente houver necessidade.
Sempre por 30 dias seguidos , mas esse procedimento ajuda mas em ovos brancos e baixa fertilidade.
Pode começar a aumentar a proteína animal e aminoácidos a partir de agosto que não terá erro.
Nos passe a condição atual de suas femeas.
Mas o manejo começa sempre antes de mudar, quanto a vitamina E, só uso industrializados se realmente houver necessidade.
Sempre por 30 dias seguidos , mas esse procedimento ajuda mas em ovos brancos e baixa fertilidade.
Pode começar a aumentar a proteína animal e aminoácidos a partir de agosto que não terá erro.
Nos passe a condição atual de suas femeas.
- fontesPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Dom 9 Jun - 18:34
olar amigo eu nunca tirei filhotes mas tenhu um amigo que tira sempre. e a unica coisa que ele da de diferente no tempo de cria são grilos aqueles escurinhos que sao encontrado geralmente em campos com gramados e capim gordura... não sei se da resultado mesmo mas ele tem serteza que da serto.. pelo menos com ele da serto
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 9 Jun - 19:17
amigo os grilos são excelentes fontes de proteina para avesfontes escreveu:olar amigo eu nunca tirei filhotes mas tenhu um amigo que tira sempre. e a unica coisa que ele da de diferente no tempo de cria são grilos aqueles escurinhos que sao encontrado geralmente em campos com gramados e capim gordura... não sei se da resultado mesmo mas ele tem serteza que da serto.. pelo menos com ele da serto
tem que tomar cuidado de não fornecer nativos da natureza , compre pela internet ou faça uma criação em casa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Qual mês devo começar a mexer na fêmea trinca ferro para reprodução
- Como fazer para que meu azulão fique fogoso? uma fêmea fogosa serve?
- O exame de Sexagem é necessário para identificar qual é macho e qual é a fêmea? - Calopsita
- Qual ring neck fala mais macho ou fêmea?
- qual o Encarte mais adequado para coleiro baiano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos