Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- andre felicio catalãoPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
como faço meu trinca cantar para outro??????????
Seg 10 Jun - 20:47
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos como eu posso ajudar o meu trinca a cantar para outro pois ele em kza ele canta bastante gostaria de poder sair com ele e tirar uma onda né e sempre bom sair e seu passaro cantar onde vc estiver ......se puderem me ajudar ficarei grato!
ola amigos como eu posso ajudar o meu trinca a cantar para outro pois ele em kza ele canta bastante gostaria de poder sair com ele e tirar uma onda né e sempre bom sair e seu passaro cantar onde vc estiver ......se puderem me ajudar ficarei grato!
Re: como faço meu trinca cantar para outro??????????
Seg 10 Jun - 21:12
ñ meu querido eu so tenho um mais eu saio os finais de semana com ele e onde eu paro tem bastante trinca por isso pergunto?
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 10 Jun - 21:23
Perguntei porque as vezes trinca novos em casa, tem um manejo diferente para colocar ele em casa e perto dos outros.
Sobre a sua dúvida, não tem problema não, tem que tomar cuidado só para não forçar muito, até seu trinca estar 100% pronto, ele em lugares que tem outros trincas pode ajudar ele a soltar o canto em lugares diferentes!
Sobre a sua dúvida, não tem problema não, tem que tomar cuidado só para não forçar muito, até seu trinca estar 100% pronto, ele em lugares que tem outros trincas pode ajudar ele a soltar o canto em lugares diferentes!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 10 Jun - 21:45
Trinca é um passaro que tem o territorialismo no sangue, basta um bom manejo e paciencia que ele cantará com os demais.
Agora existe diferença entre trinca que canta com outros e trinca que resiste a outros cantando no mesmo território.
Tbm é caracteristica de passaro para passaro, treinamento ajuda a desenvolver esse lado do alado, mas elee precisa ter essa caracteristica de aguentar disputas para vc aflorar esse lado dele.
Qualquer duvida especifica poste que tentaos orienta lo.
Quando vc leva ele nesses lugares que se referiu, como é o comportamento dele?
Agora existe diferença entre trinca que canta com outros e trinca que resiste a outros cantando no mesmo território.
Tbm é caracteristica de passaro para passaro, treinamento ajuda a desenvolver esse lado do alado, mas elee precisa ter essa caracteristica de aguentar disputas para vc aflorar esse lado dele.
Qualquer duvida especifica poste que tentaos orienta lo.
Quando vc leva ele nesses lugares que se referiu, como é o comportamento dele?
Seg 10 Jun - 22:55
as vezes ele fik agitado mas a maioria ele fik paarado
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 11 Jun - 10:33
Quando o trinca escuta ou ve o outro e fica agitado, é sinal que brigar e ele quer disputa!
quando parado, ele ainda não está pronto!
quando parado, ele ainda não está pronto!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28