TF trincando
+3
Franqlim Pereira
Thiago Pereira Iza
Alanagos
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- AlanagosPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
TF trincando
Ter 11 Jun - 19:55
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite!!
Sou novo na criação de pássaros, tenho aprendido mt aqui no fórum e com meus erros.
Adquiri um TF no final do ano passado já fez a muda está mt bonito porém um pouco gordo. O mesmo ja estava cantando mas acho q forcei ele no computador e ele deu uma esfriada, porem já deu uns cantos depois disso, mas não é todo dia.
Minha dúvida é a seguinte: quando eu coloco ele na varanda da minha casa que fica de frente pra uma avenida bem movimentada, ele começa a trincar e não para. Gostaria de saber dos amigos mais experientes se posso deixa-lo trincando, se isso é bom ou se deixo ele dentro de casa onde é mais calmo no prego dele?
Eu não tenho colocado com medo de força.
Desde já agradeço.
Abraços
Boa noite!!
Sou novo na criação de pássaros, tenho aprendido mt aqui no fórum e com meus erros.
Adquiri um TF no final do ano passado já fez a muda está mt bonito porém um pouco gordo. O mesmo ja estava cantando mas acho q forcei ele no computador e ele deu uma esfriada, porem já deu uns cantos depois disso, mas não é todo dia.
Minha dúvida é a seguinte: quando eu coloco ele na varanda da minha casa que fica de frente pra uma avenida bem movimentada, ele começa a trincar e não para. Gostaria de saber dos amigos mais experientes se posso deixa-lo trincando, se isso é bom ou se deixo ele dentro de casa onde é mais calmo no prego dele?
Eu não tenho colocado com medo de força.
Desde já agradeço.
Abraços
Re: TF trincando
Ter 11 Jun - 22:02
Ok, vou fazer uma experiencia aqui pra ver, depois posto os resultados.
Muito obrigado Thiago, Franqlim e Bruno pelas dicas.
Forte abraço!!!
Muito obrigado Thiago, Franqlim e Bruno pelas dicas.
Forte abraço!!!
- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Ter 11 Jun - 22:18
Acho legal você ter interesse em criar pássaros me lembra quando comecei , o melhor de tudo é ver os bixinhos cantando de alegria e ficando mais a vontade com vc deixa vc enfiar a mão na gaiola subir na sua mão ainda mais ajuda vc a se distrair com stress do dia-a-dia , muito bom tenho um trinca aki que to com ele faz 4 anos não vendo ele por nada. =D
Dhiego R. :nasrcer:
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 11 Jun - 22:31
Por nada amigo, sempre que tiver dúvidas sinta-se avontade para perguntar. abraços!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 11 Jun - 22:33
Dhiego R. escreveu:Acho legal você ter interesse em criar pássaros me lembra quando comecei , o melhor de tudo é ver os bixinhos cantando de alegria e ficando mais a vontade com vc deixa vc enfiar a mão na gaiola subir na sua mão ainda mais ajuda vc a se distrair com stress do dia-a-dia , muito bom tenho um trinca aki que to com ele faz 4 anos não vendo ele por nada. =D
É Verdade, sempre que estou com meus passaros, esqueço dos problemas, e é só alegria
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ter 11 Jun - 22:55
Fala Dhiego, valeu pela força amigo!!
Com certeza é uma ótima terapia, to gostando tb. Agora é só esperar aprontar e ficar curtindo o canto do alado.
Forte abraço
Com certeza é uma ótima terapia, to gostando tb. Agora é só esperar aprontar e ficar curtindo o canto do alado.
Forte abraço