Pq azulões alevanta o chapéu?
+4
Bruno Melo
aleffy arnaldo
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gabriel gomes da silva
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Gabriel gomes da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Pq azulões alevanta o chapéu?
Qua 12 Jun - 12:01
Relembrando a primeira mensagem :
Sou novo na criação de azulões, comprei um azulão e ele levantou o chapéu o que fazer para ele voltar a cantar? Alguém pode mim ajudar???
Sou novo na criação de azulões, comprei um azulão e ele levantou o chapéu o que fazer para ele voltar a cantar? Alguém pode mim ajudar???
- marcos bezerraPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Reputação : 3
Re: Pq azulões alevanta o chapéu?
Qui 13 Jun - 0:52
Repare se ele está corrido de vc, repare se quando vc está longe ele fica normal.
As vezes ele pode estar assustado com a mudança e ainda não ta com muita confiança.
As vezes ele pode estar assustado com a mudança e ainda não ta com muita confiança.
- Diego BahiaPassarinheiro Recente
Pontos : 125
Qui 13 Jun - 9:57
O melhor agora mesmo é dar sossego a ele,eu ja tive um azul que ele fazia isso independentemente de estar com medo ou não,era só ver qualquer pessoa e ele fazia isso,mas comia tenébrios na mão,cantava na mão e nao tinha medo de mim,meu caso eu percebi que era uma mania do passaro.
no seu caso ele pode estar com medo mesmo,deixe ele avontade e sempre que for mecher na gaiola ofereça algo de bom pra ele,tenébrios,um pedaço de fruta,etc...
no seu caso ele pode estar com medo mesmo,deixe ele avontade e sempre que for mecher na gaiola ofereça algo de bom pra ele,tenébrios,um pedaço de fruta,etc...
Vivendo o Amor e Amando a vida!
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Qui 13 Jun - 10:07
Bom tenho um azulão que tambem levanta o topete comigo, mas ele é igual ao que o Diego disse, canta na mão, vem comer tenébrio na mão. É uma coisa do pássaro pois ele não se intimida comigo. Canta normalmente comigo perto ou longe.
Abraço
Abraço
- ConvidadoConvidado
Qui 13 Jun - 10:17
Meu amigo, isso é normal nesse período de muda, ele está mostrando que não está pronto!!
- Gabriel gomes da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Qui 13 Jun - 11:58
Obg amigos pela ajunda...