- André Miyazaki KraftPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Coleiro Macho ou Femea ?
Qua 12 Jun - 18:06
Olá galera, estou com duvidas sobre esse meu coleiro...ele tem 4 meses de vida, esta terminando de enxugar primeira muda agora...
como de semana trabalho mto, percebi no final de semana q ele esta começando a cantar bem baixinho td enrolado...to qrendo encartar tui tui nele...com a sabedoria de criadores mais velhos e experientes gostaria de saber pela foto q eu tirei dele se ja tem rastros q indicam que o mesmo é femea ou macho...obrigado pela atenção de tds e desculpa se postei algo q de respeita o forum...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é meu coleiro de 4 meses de vida...
como de semana trabalho mto, percebi no final de semana q ele esta começando a cantar bem baixinho td enrolado...to qrendo encartar tui tui nele...com a sabedoria de criadores mais velhos e experientes gostaria de saber pela foto q eu tirei dele se ja tem rastros q indicam que o mesmo é femea ou macho...obrigado pela atenção de tds e desculpa se postei algo q de respeita o forum...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é meu coleiro de 4 meses de vida...
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Coleiro Macho ou Femea ?
Qua 12 Jun - 18:38
amigo o que diz o documento dele ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Coleiro Macho ou Femea ?
Qui 13 Jun - 1:47
amigo precisamos da sua respota para podermos te ajudar ,vou bloquear o topico e ti pedir para que responda a pergunta do franqlim via mensagem privada, apos resposta ele abrira seu topico ..grato
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: