Canudos no rosto!
+3
Pablo Maquena
Diego Bahia
RODRIGOFZ
7 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Canudos no rosto!
Qui 13 Jun - 8:41
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal! essa semana meu coleiro começou a soltar algumas penas no fundo da gaiola percebi alguns canudos na região dos olhos e esta se coçando muito sera que e muda,ja tem 3 dias encapado e não parou de cantar e nem soltar novas penas,forte abraço a todos!
Bom dia pessoal! essa semana meu coleiro começou a soltar algumas penas no fundo da gaiola percebi alguns canudos na região dos olhos e esta se coçando muito sera que e muda,ja tem 3 dias encapado e não parou de cantar e nem soltar novas penas,forte abraço a todos!
Re: Canudos no rosto!
Qui 13 Jun - 14:40
- Pablo MaquenaPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Qui 13 Jun - 20:15
Amigo , meu coleiro ta do mesmo jeito , o rosto dele tem canhão e esta se coçando mt , n sei se ele fez muda esse ano, já encapei ele , já deixei ele descansa , ate tirei a femea de casa ele n para de cantar , vou espera pra ver , se for muda, logo logo ela chega.
acho q seu coleiro só esta no repasse de muda , ou ate mesmo a muda q ta pra chega . agora e ter paciência pra ver oq acontece. Boa sorte com seu Coleiro .
VLWS E UM ABRAÇO
acho q seu coleiro só esta no repasse de muda , ou ate mesmo a muda q ta pra chega . agora e ter paciência pra ver oq acontece. Boa sorte com seu Coleiro .
VLWS E UM ABRAÇO
Coleiro: RaiTon
Femia : Ciara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ouve Israel o Senhor nosso DEUS e o único Senhor
PabLo MaCkEnNa
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 13 Jun - 21:48
Acredito que seja muda!
Ano passado ele cantou durante a muda? Um coleiro meu começou a dar esses canudos, e depois cairam algumas penas, e ele continuou cantando, só depois ele esfriou!
Ano passado ele cantou durante a muda? Um coleiro meu começou a dar esses canudos, e depois cairam algumas penas, e ele continuou cantando, só depois ele esfriou!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Sex 14 Jun - 8:37
PESSOAL MEU COLEIRO CANTA SIM NA MUDA POR ISSO DIFICIL DE INDETIFICAR QUANDO ESTA NA MUDA MRSMO! O ROSTO ESTA CHEIO DE CANUDOS E A CABEÇA TAMBÉM,MAS NÃO PARA,PASSOU 4 DIAS ENCAPADO A MEIA LUZ E AS PENAS NÃO CAIRAM,OS OUTROS E SO PARAR DE CANTAR QUE JA COMEÇAM A SOLTAR AS PENAS MAS ESSSE A FIBRA DELE CHEGA A DAR MEDO!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 14 Jun - 12:47
Isso é bom :D
O difícil é saber quando ele vai entrar na muda ;)
O que resta agora é esperar, más acredito que ele vai começar a mudar daqui a uns dias. quando der posta o resultado!
O difícil é saber quando ele vai entrar na muda ;)
O que resta agora é esperar, más acredito que ele vai começar a mudar daqui a uns dias. quando der posta o resultado!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28