Apresentaçao
+2
Franqlim Pereira
Rodolfo Ribeiro
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Rodolfo RibeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Apresentaçao
Qui 13 Jun - 13:03
Relembrando a primeira mensagem :
ola me chamo Rodolfo tenho 25 anos sou de tremembé vale do paraiba, crio pássaros dês de muito criança sou apaixonado poe silvestres em especial Trinca ferro e já usei o forum varias vezes e agora me cadastrei,peço desculpa a todos se cometer alguns deslise nesses primeiros tópicos é que ainda estou apanhando pra aprender!
ola me chamo Rodolfo tenho 25 anos sou de tremembé vale do paraiba, crio pássaros dês de muito criança sou apaixonado poe silvestres em especial Trinca ferro e já usei o forum varias vezes e agora me cadastrei,peço desculpa a todos se cometer alguns deslise nesses primeiros tópicos é que ainda estou apanhando pra aprender!
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Apresentaçao
Sáb 29 Jun - 17:41
SEJA BEM VINDO RODOLFO !!!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Apresentaçao
Sáb 29 Jun - 17:42
Alexandro Lietzenberger escreveu:meu nome e Alexandro morro em massaranduba sc
começei a criar trinca ferro
curios e tbem coleiros agora
sou novato mas tenhu passaros desde muito novo
SEJA BEM VINDO AMIGO , MAS PEÇO QUE SEMPRE QUE TIVER ALGUMA DUVIDA ,ABRA UM NOVO TOPICO E NUNCA USE O TOPICO DOS OUTROS , ASSIM TODAS AS RESPOSTA SERAM DESTINADAS A VC ......
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: