o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema
+2
Franqlim Pereira
wellington da silva
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- wellington da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 66
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
quero saber se vai o prejudicar em alguma coisa.
quero saber se vai o prejudicar em alguma coisa.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema
Ter 18 Jun - 21:25
ja esta respondido em outro topico criado por vcPedro Branco escreveu:Franqlim Pereira escreveu:amigo pode trazer serios danos a saude da ave ,mudas fora de epoca , atraso para aprontar stress( a ave começa a arrancar as penas )
AI GENTE! la em casa eu costumava deixar o coleiro dormir na sala 1 passei a coloca-lo no meu quarto pois e mais escuro e quase nao tem barulho ! o unico problema e que aqui e um sitio e tem dias q aparecem mitos mosquitos ! gostaria de saber o que fazer pois ainda nao comprei uma capa para ele , outro problema e que ele acorda bem cedo mas como falei nessa epoca nos sitios amanhece com muito frio e geralmente com sereno , o sol so vai focando mais forte dps das 7h ou 7 e meia enquanto isso o meu coleio tem que ficar dentro de casa mas sinto q ele nao gosta muito ! o q eu faço eus amigo ?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........