Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- matheus da serraPassarinheiro Recente
Pontos : 112
Reputação : 0
peguei meu coleiro na mão
Sex 14 Jun - 13:29
Relembrando a primeira mensagem :
socorro eu peguei meu coleiro na mão mais antes das critica vou explicar como isso aconteceu, meu coleiro é uma passaro muito cantador velocista, mas a gaiola dele tava com algumas talas quebradas e ele ja tava passando a cabeça pra fora, então eu fiquei com medo e troquei de gaiola com o outro coleiro que eu tenho, tentei de tudo para não pegar com a mãe mais ele não ia de jeito nenhum então resolvi pegar com a mãe e foi outra dificuldade mais mesmo assim o peguei, ele fez um barulho estranho tipo um piado com raiva e me bicou e coloquei ele na outra gaiola. ele não ta agitado não
mas não deu mais nenhum pio, sem criticas quero ajuda só ajuda por favor, sera perdi a minha melhor ave?
socorro eu peguei meu coleiro na mão mais antes das critica vou explicar como isso aconteceu, meu coleiro é uma passaro muito cantador velocista, mas a gaiola dele tava com algumas talas quebradas e ele ja tava passando a cabeça pra fora, então eu fiquei com medo e troquei de gaiola com o outro coleiro que eu tenho, tentei de tudo para não pegar com a mãe mais ele não ia de jeito nenhum então resolvi pegar com a mãe e foi outra dificuldade mais mesmo assim o peguei, ele fez um barulho estranho tipo um piado com raiva e me bicou e coloquei ele na outra gaiola. ele não ta agitado não
mas não deu mais nenhum pio, sem criticas quero ajuda só ajuda por favor, sera perdi a minha melhor ave?
Re: peguei meu coleiro na mão
Sex 14 Jun - 14:05
RODRIGOFZ escreveu:NÃO E BEM ASSIM! DE TEMPO A ELE,TENHA CALMA VAI VOLTAR AO NORMAL. sera também que pelo fato de ele estar em uma gaiola nova ele pode estar se habituando e por isso ta calado? e outra pergunta, você já passou por uma situação semelhante a essa minha?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 14 Jun - 14:10
amigo depois do alto grau de stress que a ave passou e bem provavel que fique um bom tempo sem cantar ,então a unica coisa que tem a fazer e dar tempo para ele se recuperar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 14 Jun - 14:12
Se tão fogoso como voçê falou amigo acredito que não sinta muito a mudança,mas pode acontecer sim e juntando co ter pego na mão influênisio.
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Sex 14 Jun - 14:18
dê um tempo amigo, nao dá pra dar um tempo médio, mas se for valente como você diz, rapidamente voltará ao normal
Sex 14 Jun - 14:20
certo galera, mas outra cois. ele ta parado no puleiro de baixo sem se mexer! e ae? mas se eu chegar perto ele se mexe! mas ele tranquilo até de mais