Trinca me enganou!
+4
aleffy arnaldo
Bruno Melo
Franqlim Pereira
AlexandreLessa
8 participantes
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Trinca me enganou!
Sex 14 Jun - 14:21
Relembrando a primeira mensagem :
Amigo, compartilhei com vocês a felicidade que eu tive, quando meu trinca filhote soltou umas notas, fiquei com os olhos cheios de lágrimas... Isso foi no sábado de manhã.
Mas até hoje, não soltou nem 1 sequer rs rs
Acho que ele me enganou kkkkkkk
Vamos esperar mais para ver né rs
Amigo, compartilhei com vocês a felicidade que eu tive, quando meu trinca filhote soltou umas notas, fiquei com os olhos cheios de lágrimas... Isso foi no sábado de manhã.
Mas até hoje, não soltou nem 1 sequer rs rs
Acho que ele me enganou kkkkkkk
Vamos esperar mais para ver né rs
Re: Trinca me enganou!
Seg 17 Jun - 14:30
o meu fica vendo a rua desde a hora que acorda até umas 13:00 (ai começa a bater sol e eu tiro ele e boto na parte de trás do quintal).
Mas eu também moro em cidade, não tem lugar com caida de água, só esgoto rs rs rs rs rs rs
E poucos lugares com árvores também...
É complicado, mesmo assim, vou levá-lo para passeios aqui por perto, seja para ir na casa de um amigo, até mesmo quando eu for na casa da minha namorada de dia, levo ele encapado e tiro lá rs rs
Vejo muita gente com o pássaro encapado e levando ele de moto devagarzinho, tem algum perigo, pode fazer mal ao pássaro?
Mas eu também moro em cidade, não tem lugar com caida de água, só esgoto rs rs rs rs rs rs
E poucos lugares com árvores também...
É complicado, mesmo assim, vou levá-lo para passeios aqui por perto, seja para ir na casa de um amigo, até mesmo quando eu for na casa da minha namorada de dia, levo ele encapado e tiro lá rs rs
Vejo muita gente com o pássaro encapado e levando ele de moto devagarzinho, tem algum perigo, pode fazer mal ao pássaro?
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 17 Jun - 14:36
Eu moro em cidade também, más aqui em minas tem lugares com arvores e etc. a uns 20 minutos de caminhada. quando vou na roça levo alguns deles para passeios.
Sobre a moto, se a gaiola não ficar balançando muito não tem problema não, tem que tomar cuidado para não assustar ele!
Sobre a moto, se a gaiola não ficar balançando muito não tem problema não, tem que tomar cuidado para não assustar ele!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Seg 17 Jun - 14:46
aqui é tudo asfaltadinho direitinho, não fica balançando, tem um amigo meu que leva o trinca dele todo dia de moto em um bairro próximo e deixa ele pendurado numa árvore enquanto ele toma café com outros passarinheiros.
Ele vai de moto e o trinca até canta encapado enquanto anda de moto rs rs rs
Ele vai de moto e o trinca até canta encapado enquanto anda de moto rs rs rs
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 17 Jun - 14:53
Então ta tranquilo, só tome cuidado para não balançar muito. abraços!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Seg 17 Jun - 15:00
Beleza, posto resultados pra vocês em breve.