- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
consultar anilha
Sex 14 Jun - 14:21
boa tarde amigos, venho aqui para tirar uma duvida, pe pedir um conselho de vcs, fui em um sitio com uns amigos e chegando la o caseiro estava com um trinca muito bom, cantava d+ , é um bom dia seu chico boi, olhei no pe da ave estava anilhada, ele esta querendo me vender, perguntei sobre o seu cadastro no ibama para me transferir o trincaentao ele me disse que nao tem registro q aquele trinca ele pegou em um rolo, mais esse trinca ja tinha cido de algumas pessoas ja, entao gostaria de saber se tem como consultar essa anilha para saber se nao é passaro q fugio ou foi roubado, entao tem como?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: consultar anilha
Sex 14 Jun - 15:14
amigo esse trinca esta em situação irregular ,a varias situações possiveis para essa anilha o antigo dono pode ter dado fuga na ave , declarado roubo ou óbito ,então por melhor que seja a ave e melhor não comprar pois pode te complicar , no ibama a como fazer o rastreamento do ultimo dono mais ai a ave ficaria com ele e vc tomaria prejuizo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: consultar anilha
Sex 14 Jun - 21:33
Amigo se não está no nome dele e ele está com a ave, chamamos de anilha fria.
Por mais que essa ave tenha um dia sido registrada e uma pessoa sem sispass adquiriu e não se importou com o documento, passoa a ser passaro sem documentação, provavelmente o dono anterior de fuga, obto ou qualquer outra coisa....
Saia dessa roubada!!!!
Por mais que essa ave tenha um dia sido registrada e uma pessoa sem sispass adquiriu e não se importou com o documento, passoa a ser passaro sem documentação, provavelmente o dono anterior de fuga, obto ou qualquer outra coisa....
Saia dessa roubada!!!!