Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
jonnathan da cruz
jonnathan da cruz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 42
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 32
Localização : umuarama

Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!! Empty Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!!

Dom 16 Jun - 13:06
olá pessoal, hoje nasceram 2 filhotes do diamante gould que eu coloquei nos manons!!! é a primeira vez que consigo tirar filhotes dos goulds!estou meio aflito pois não sei se os manons estao tratando dos filhotes!! parece que o papinho ta vazio, ou é assim mesmo  eles demoram um pouco pra comeraçar a tratar?? o que faço pessoal ?  por favor alguem me de alguma dica! ja coloquei farinhada pra eles tratarem dos filhotes mais ate agora nenhum sinal de alimentação! 
obrigado desde já
MINERVINO JUNIOR
MINERVINO JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 143
Pontos : 170
Reputação : 21
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Potirendaba - SP

Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!! Empty Re: Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!!

Dom 16 Jun - 17:33
Primeiramente.... este casal de manons ja é traquejado de estrada???? ou seja, ja tirou filhotes antes e tratou direitinho???? se nao tiver estes parametros fica dificil de te responder... quanto ao tratar... no primeiro dia que nasce geralmente eles nao tratam... mas no segundo dia em diante o papo dos pequenos ja tem que estar cheios... caso contrario os pais nao estao tratando... agora se for casal de manons que ja tiveram crias sem problemas... fica tranquilo que eles sabem o que fazem.
jonnathan da cruz
jonnathan da cruz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 42
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 32
Localização : umuarama

Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!! Empty Re: Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!!

Dom 16 Jun - 21:50
então MINERVINO JUNIOR os meus manons nunca tiraram filhotes tbm... por isso estou apreensivo!!!
mas então é capaz que apartir de amanha eles ja começas a tratar.... tomara!!!!!
obrigado
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!! Empty Re: Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!!

Seg 17 Jun - 8:12
Jonnathan, os manons já começaram a tratar dos filhotes de Diamante de Gould?
Méri
Méri
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 142
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2012
Localização : Piracicaba
http://www.passaroseplantas.com

Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!! Empty Re: Filhotes de gould nasceram!! me ajudem!!!

Seg 17 Jun - 21:09
Sempre é bom deixar as papas prontas e a seringa própria para alimentar os filhotes caso os pais não tratem.Eu já tive casal de manon que só tratou os golds após uns 10 dias.Eu uso o cc-albium e trato assim que nascem independente dos pais tratarem ou não por garantia.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos