como fazer encarte de coleiro
+2
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
diego maroto
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- diego marotoPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
como fazer encarte de coleiro
Dom 16 Jun - 14:35
Relembrando a primeira mensagem :
Oi galera eu presciso de uma ajuda eu estou com um pardo de papa-capim e não canta ainda,como eu faço pra ele pegar o canto do outro precisa botar um na frente do outro..
Oi galera eu presciso de uma ajuda eu estou com um pardo de papa-capim e não canta ainda,como eu faço pra ele pegar o canto do outro precisa botar um na frente do outro..
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: como fazer encarte de coleiro
Dom 16 Jun - 22:49
amigo responda as perguntas dos amigos ,e quando criar um topico não coloque no titulo do topico coisas como : ajuda por favor , ajuda urgente , ou coisas do genero ,seja claro para facilitar futuras pesquisasdiego maroto escreveu:Oi galera eu presciso de uma ajuda eu estou com um pardo de papa-capim e não canta ainda,como eu faço pra ele pegar o canto do outro precisa botar um na frente do outro..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- diego tavaresPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Seg 17 Jun - 10:30
olá diego, não e presciso colocar na frente não, basta deichar em um local aonde ele escute o outro, obs: se voçê colocar na frente do outro, o que estar cantando pode parar de cantar, pois pode ficar com fogo de briga ou pode esfriar ou ate mesmo o pardo pode fica mais valente e colocar o outro pra corre.
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Seg 17 Jun - 21:10
Cara deixe ele descansando em um local fechado, não deixe pegar friagem e deixe sempre um gravador com o canto que você quer, talvez pegue pois pode ser que ele seja "cabeça mole"... Abraços