meu trinca sofreu um acidente a um mes atras mas ainda ñ voltou a cantar......
+2
Bruno Melo
andre felicio catalão
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- andre felicio catalãoPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos meu trinca f, sofreu um acidente a um mes atras ja cuidei da ferida e ele ja esta melhor mais ele ainda ñ deu nenhum canto isso e normal e demora algum tempo ou tenho q fazer alguma coisa para ele voltar a cantar me ajudem!!!!!!!!!!
ola amigos meu trinca f, sofreu um acidente a um mes atras ja cuidei da ferida e ele ja esta melhor mais ele ainda ñ deu nenhum canto isso e normal e demora algum tempo ou tenho q fazer alguma coisa para ele voltar a cantar me ajudem!!!!!!!!!!
Re: meu trinca sofreu um acidente a um mes atras mas ainda ñ voltou a cantar......
Seg 17 Jun - 16:20
agora me lembrei eu estava ouvindo alguns cantos na net e ele estava todo ouriçado e ele deu um ou dois cantos foi bem emocionante pra mim sera q isso e um sinal bom
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: meu trinca sofreu um acidente a um mes atras mas ainda ñ voltou a cantar......
Seg 17 Jun - 16:39
isso com certeza e um bom sinal ,so não fique fazendo isso deixe ele abrir canto naturalmenteandre felicio catalão escreveu:agora me lembrei eu estava ouvindo alguns cantos na net e ele estava todo ouriçado e ele deu um ou dois cantos foi bem emocionante pra mim sera q isso e um sinal bom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 17 Jun - 17:02
Tem que deixar o passaro, e recuperando, ai quando ele estiver bem seguro, ele soltara seu canto!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Seg 17 Jun - 17:32
VALEU ABENÇOADOS !!!!!!! DEIXA MAIS UMA PERGUNTA MEU TRINCA NESTES ULTIMOS DIAS TEM FEITO UMA GRAÇA PARECE Q ELE FICA ME CHAMANDO FICA PIANDO E BATENDO AS ASAS DE LEVE MAIS SO FAZ ISSO QNDO EU ESTOU PERTO VOU COLOCAR UM VIDEO DELE PARA VCS VEREM ME DIZER O Q E ISSO VLW
- Rafael GomesPassarinheiro Junior
Pontos : 203
Seg 17 Jun - 20:56
Não sei direito amigo, mas eu acho que ele afino pra vc. Vamos esperar para ver se aparece mais amigos ai pra falar sobre isso.