DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!
+4
aleffy arnaldo
Bruno Melo
ARISON
Pedro Branco
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Pedro BrancoPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!
Ter 18 Jun - 16:44
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal boa tarde!
galera meu coleiro ultimamente tem dormido no meu quarto pq a noite e o q tem menos barulho e e mais escuro e tbm tenho deixado as curtinas abertas para q fique com iluminação normal , so que meu coleiro acorda sempre pelas 6 quando o sol ja esta aparecendo e fica bem agitado na gaiola , o problema e que nem sempre eu o coloco pra fora neste horario pois esta serenando ,ate tem sol mas continua com sereno , fico com medo de leva-lo para fora e ele ficar resfriado, mas vejo q isso o deixa meio triste as vezes! o q eu devo fazer?
Ola pessoal boa tarde!
galera meu coleiro ultimamente tem dormido no meu quarto pq a noite e o q tem menos barulho e e mais escuro e tbm tenho deixado as curtinas abertas para q fique com iluminação normal , so que meu coleiro acorda sempre pelas 6 quando o sol ja esta aparecendo e fica bem agitado na gaiola , o problema e que nem sempre eu o coloco pra fora neste horario pois esta serenando ,ate tem sol mas continua com sereno , fico com medo de leva-lo para fora e ele ficar resfriado, mas vejo q isso o deixa meio triste as vezes! o q eu devo fazer?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!
Ter 25 Jun - 18:00
pedro pode sair direto . porque se ele estiver quente não sente diferença !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!
Qua 26 Jun - 9:51
sair direto nao tem problemas , pois vc ja tirou ele de onde estava para fazer a higiene da gaiola , entao ele ja pega a temperatura do ambiente .............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: