Chegando as ferias+ época de pipas
+3
Franqlim Pereira
ENIVALDO
Bruno Melo
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Chegando as ferias+ época de pipas
Ter 18 Jun - 20:23
Olá meus amigos, está chegando o mês de julho, quando os alunos de todo o Brasil, entram de ferias, e algumas pessoas soltam pipas.
Passando para alertar e a fazer um pedido a todos.
Tomem cuidado.
Aos amigos passarinheiros que usam moto como meio de transporte, comprem e usem a antena que corta as linhas, porque isso pode salvar sua vida.
Aos adultos que ainda soltam pipa ( não precisa ter vergonha porque é uma atividade para todas as idades) não usem cerol e incentivem seus filhos, netos, amigos e colegas a não usar, porque o prazer da pipa está em mantela no alto.
alertem seus filhos, para não soltarem perto de rodovias e fios de eletricidade, porque em um momento de distração ele pode sem querer parar na rua, ou agarrar sua pipa no fio.
E mais uma vez, PASSARINHEIROS MOTOQUEIROS, usem a antena ant-linha.
Fica ai minha orientação, me preocupo com todos vocês amigos. abraços!
Passando para alertar e a fazer um pedido a todos.
Tomem cuidado.
Aos amigos passarinheiros que usam moto como meio de transporte, comprem e usem a antena que corta as linhas, porque isso pode salvar sua vida.
Aos adultos que ainda soltam pipa ( não precisa ter vergonha porque é uma atividade para todas as idades) não usem cerol e incentivem seus filhos, netos, amigos e colegas a não usar, porque o prazer da pipa está em mantela no alto.
alertem seus filhos, para não soltarem perto de rodovias e fios de eletricidade, porque em um momento de distração ele pode sem querer parar na rua, ou agarrar sua pipa no fio.
E mais uma vez, PASSARINHEIROS MOTOQUEIROS, usem a antena ant-linha.
Fica ai minha orientação, me preocupo com todos vocês amigos. abraços!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Chegando as ferias+ época de pipas
Ter 18 Jun - 21:46
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 18 Jun - 22:03
bruno eu tenho ódio de pipa !!! por varios motivos ,mais só vou falar de um relacionado a nos amantes dos animais , as aves sempre acabam emboladas nas linhas que ficam agarradas nas arvores ,fora outras coisas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- aleffy arnaldoPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 23
Qua 19 Jun - 1:33
apesar de ter 16 anos eu nem solto pipa não gosto, da muita confusão é como o franqlim pereira disse, AS AVES SEMPRE ACABAM EMBOLADAS NAS LINHAS,
semana passada a policia ambiental veio pegar um gavião aqui perto de casa
o levaram para o zoo mas os ferimentos eram muito feios, horas depois ele veio a falecer, eu fiquei com muita dó no dia seguinte o zoo convidou todos e vez um velorio passou até no jornal.
e só para complentar cuidado com aves em estinção como o gavião paga macaco é E.T.C.
semana passada a policia ambiental veio pegar um gavião aqui perto de casa
o levaram para o zoo mas os ferimentos eram muito feios, horas depois ele veio a falecer, eu fiquei com muita dó no dia seguinte o zoo convidou todos e vez um velorio passou até no jornal.
e só para complentar cuidado com aves em estinção como o gavião paga macaco é E.T.C.
Qua 19 Jun - 7:53
Muito bem lembrado Bruno Melo. Meus parabéns pela iniciativa.:posiii: