Ajuda com Canário, Sou Novo.
+3
fabricio_calp
Carlos woody
NoxeD
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- NoxeDPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Ajuda com Canário, Sou Novo.
Seg 4 Jul - 13:31
Bom... Ontem eu ganhei um Canário da Terra.
Meu tio Disse que é Novo, Apenas 2 meses.
E eu nunca criei Canário da Terra.
Tava querendo uma ajuda.
Eu estou dando a Mistura da ração de Canario da Terra.
E dando Painço Vermelho para ele. (não darei todos os dias. 2 vezes na Semana)
e colocando Cantoril no bebedouro dele. (5 gotas)
e ele Só esta piando, só que o piado dele e igual ao som de um canto dele, mas só está piando.(deu para entender?) Meu Tio disse que ele está Estudando.
So que a 2 meses?
E queria saber tmb, o tempo que leva para ele mudar a pena, de pardo para amarelo.
Estou colocando Musica de um canario da terra estalando, para ele ouvir. Quando ele escuta o canto fica um pouco agitado.
Espero Ajuda e Resposta.
Abração.
By: Denis.
Meu tio Disse que é Novo, Apenas 2 meses.
E eu nunca criei Canário da Terra.
Tava querendo uma ajuda.
Eu estou dando a Mistura da ração de Canario da Terra.
E dando Painço Vermelho para ele. (não darei todos os dias. 2 vezes na Semana)
e colocando Cantoril no bebedouro dele. (5 gotas)
e ele Só esta piando, só que o piado dele e igual ao som de um canto dele, mas só está piando.(deu para entender?) Meu Tio disse que ele está Estudando.
So que a 2 meses?
E queria saber tmb, o tempo que leva para ele mudar a pena, de pardo para amarelo.
Estou colocando Musica de um canario da terra estalando, para ele ouvir. Quando ele escuta o canto fica um pouco agitado.
Espero Ajuda e Resposta.
Abração.
By: Denis.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Ajuda com Canário, Sou Novo.
Seg 4 Jul - 14:41
A primeira coisa e paciencia Amigo deixa ele entrar com calma ele ta bem novinho memso . A primeira muda e parcial e vem aos 6 meses. A segunda muda vem aos 18 meses e ai vai pintar de amarelo . Vai levar a terceira muda para ficar todo amarelo
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Ter 5 Jul - 0:28
Woodyh disse tudo
- marcelo dos passarosPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Ter 5 Jul - 0:35
seria bom de vez em quando por o som do canario bem baixinho como se tivesse cantando longe,e de femea tbm.
o canario do meu tio de minas ficou muito bom,pos ele ouvia outros cantando bem longe e femeas piando,quando passava um casal ou separado la perto ele ficava doido.
o canario do meu tio de minas ficou muito bom,pos ele ouvia outros cantando bem longe e femeas piando,quando passava um casal ou separado la perto ele ficava doido.
- Leonardo robertoPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Sex 8 Jul - 10:51
ola amigos;
Tbm sou criador novo de ct o meu problema e o seguinte, meu ct estava todo bonitão mas de repemte foi ficando sem penas ao redor do pescoço o que pode ser ja tentei de tudo, ja coloquei na banheira dele gotas de vinagre de maça pois me disserão que podia ser piolho mas acredito que nao pos pilho são avermelhados e dava para ver e nesse caso não, me ajudem quem ja passou por isso pois estou vendo meu ct ficar com a cabeça toda pelada.
Obrigado
Tbm sou criador novo de ct o meu problema e o seguinte, meu ct estava todo bonitão mas de repemte foi ficando sem penas ao redor do pescoço o que pode ser ja tentei de tudo, ja coloquei na banheira dele gotas de vinagre de maça pois me disserão que podia ser piolho mas acredito que nao pos pilho são avermelhados e dava para ver e nesse caso não, me ajudem quem ja passou por isso pois estou vendo meu ct ficar com a cabeça toda pelada.
Obrigado