Página 2 de 2 • 1, 2
- Pedro BrancoPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Encarte de Canto!
Qua 19 Jun - 17:03
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos! boa tarde!
gostaria de saber qual o canto mais comum pra fazer o encarte! nao conheço nada de curios!
me ajudem por favor
Amigos! boa tarde!
gostaria de saber qual o canto mais comum pra fazer o encarte! nao conheço nada de curios!
me ajudem por favor
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Encarte de Canto!
Qua 19 Jun - 18:45
Com criador amador, eu digo as pessoas que tem alguns casais de aves registradas, se não me engano acho que é menos de 40 aves.
E com esses alguns casais, eles procriam com o intuito de preservar a especie, e vendem alguns filhotes, todos devidamente legalizados e anilhados!
Tem que procurar no Google sobre os criadores comerciais, porque na região dos lagos não lembro de nenhum, más sei que na cidade Do Rio de janeiro tem alguns bons, é só procurar!
E com esses alguns casais, eles procriam com o intuito de preservar a especie, e vendem alguns filhotes, todos devidamente legalizados e anilhados!
Tem que procurar no Google sobre os criadores comerciais, porque na região dos lagos não lembro de nenhum, más sei que na cidade Do Rio de janeiro tem alguns bons, é só procurar!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Pedro BrancoPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Qua 19 Jun - 23:58
Bruno Melo escreveu:Com criador amador, eu digo as pessoas que tem alguns casais de aves registradas, se não me engano acho que é menos de 40 aves.
ok meu amigo muito obrigado pela ajuda! mas sabe me dizer quanto esta custando em media um desses?! eu vi um amigo comum e adorei a ave , ai pensei em comprar um!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 20 Jun - 0:10
amigos ;criadores amadores criam sem intuito de comercio as aves são doadas e transferidas via sispass ,
criador comercial criam com intuito de comercializar gerando nota fiscal
pergunta vc e registrado no sispass???
criador comercial criam com intuito de comercializar gerando nota fiscal
pergunta vc e registrado no sispass???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- aleffy arnaldoPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 23
Qui 20 Jun - 0:26
o canto mais comuns e facil para encarte e o praia grande
Página 2 de 2 • 1, 2
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos