Descoberta importante!!!
+7
Franqlim Pereira
Robison Luis
Amanda Flores
Bruno Melo
RODRIGOFZ
Paulo Bruno
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
11 participantes
Descoberta importante!!!
Qui 20 Jun - 23:30
Relembrando a primeira mensagem :
Um estudo realizado em um laboratório conceituadíssimo na Alemanha descobriu que quando a mulher morre o cérebro dela cresce! Isso mesmo, cresce e ficando do tamanho de um caroço de feijão.
:affraid::affraid::affraid::rir::rir::rir:
Um estudo realizado em um laboratório conceituadíssimo na Alemanha descobriu que quando a mulher morre o cérebro dela cresce! Isso mesmo, cresce e ficando do tamanho de um caroço de feijão.
:affraid::affraid::affraid::rir::rir::rir:
- Simone AbrantesMembro de Honra
Pontos : 20
Reputação : 0
Re: Descoberta importante!!!
Qua 31 Jul - 21:04
Ai Machado tá vendo.....rsrsrsrs!!
- Joseval Rodrigues de LimaPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Qua 31 Jul - 21:25
Eu penso diferente, se a mulher não tivesse o cérebro o dobro de tamanho do que qualquer homem não resistiria a pressão, pressão de filho, de marido chato, de trabalho, de ser dona de casa. com certeza se o cérebro não fosse grande o bastante explodiria. Meus parabéns a paciência das mulheres por aguentar tanta pressão.
Qua 31 Jul - 22:34
Joseval Rodrigues de Lima escreveu:Eu penso diferente, se a mulher não tivesse o cérebro o dobro de tamanho do que qualquer homem não resistiria a pressão, pressão de filho, de marido chato, de trabalho, de ser dona de casa. com certeza se o cérebro não fosse grande o bastante explodiria. Meus parabéns a paciência das mulheres por aguentar tanta pressão.
Parabéns eu penso o mesmo !!! Abraços :dance:
- Simone AbrantesMembro de Honra
Pontos : 20
Qui 1 Ago - 0:46
Joseval, obrigada pela grande conscientização da verdadeira mulher...ou melhor do verdadeiro cérebro, lógico que tem suas exceções !!!:x