Página 2 de 2 • 1, 2
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Avitrin boldo
Sex 21 Jun - 0:10
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, tive uns probleminhas com meus pássaros, na muda, dei avitrin muda, após dei aminoácidos, dei vitaminas e acho que o fígado deles podem estar meio baleados... Mesmo não apresentando sintomas. Só um pouco mais de urina do que o comum.
Será que dar o avitrin boldo, ou mesmo um chá de boldo, poderia estar ajudando no fígado deles?
Amigos, tive uns probleminhas com meus pássaros, na muda, dei avitrin muda, após dei aminoácidos, dei vitaminas e acho que o fígado deles podem estar meio baleados... Mesmo não apresentando sintomas. Só um pouco mais de urina do que o comum.
Será que dar o avitrin boldo, ou mesmo um chá de boldo, poderia estar ajudando no fígado deles?
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Re: Avitrin boldo
Sex 21 Jun - 13:41
Então Rodrigo, talvez você nunca teve acesso, mas a bula do mercepton não vem dizendo a quantidade a ser dada para aves. Se viesse dizendo, com certeza eu não teria perguntado...
Obrigado pela ajuda!
Obrigado pela ajuda!
- jaymison de almeida reisPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Seg 12 Jan - 21:35
boa noite , estou com uma duvida meu papacapim , come bastante e defeca no meu haver normal , mas aparenta que não defecou o bastante ele força força , e fica assim continuamente , por favor como proceder
Ter 13 Jan - 0:37
jaymison de almeida reis escreveu:boa noite , estou com uma duvida meu papacapim , come bastante e defeca no meu haver normal , mas aparenta que não defecou o bastante ele força força , e fica assim continuamente , por favor como proceder
Boa noite , leia as regras do Fórum , não é permitido criar perguntas em meio de Tópicos ativos !!!
Faça um novo Tópico com sua duvida !!!
Obrigado !
- jaymison de almeida reisPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Qua 18 Mar - 10:25
bom dia eu tenho avitrin boldo é muito eficaz, aplico 06 gotas , a cada 50ml de agua