Página 2 de 2 • 1, 2
- MyyllaDarkPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Periquito-da-Caatinga esta sem voz
Sex 21 Jun - 11:39
Relembrando a primeira mensagem :
meu periquito esta sem foz...ele tem 5 anos,quando ele respira ouço um chiado bem baixinho..ele não consegue fazer som...esta só piando apenas....antes de ontem ele se machucou e deu um grito muito alto depois disso ele ficou sem voz...estou dando Mastruz a ele como medicaçao...ele não se machucou externamente esta normal....só esta sem voz....será q el voltara a falar...oque devo da a ele para que melhore...me disera para dar mel e propolis que ele melhorava o que vcs me indicam e qual será o problema dele?....estou mt preocupada nem consigo dormir...
Periquito-da-Caatinga esta sem voz
meu periquito esta sem foz...ele tem 5 anos,quando ele respira ouço um chiado bem baixinho..ele não consegue fazer som...esta só piando apenas....antes de ontem ele se machucou e deu um grito muito alto depois disso ele ficou sem voz...estou dando Mastruz a ele como medicaçao...ele não se machucou externamente esta normal....só esta sem voz....será q el voltara a falar...oque devo da a ele para que melhore...me disera para dar mel e propolis que ele melhorava o que vcs me indicam e qual será o problema dele?....estou mt preocupada nem consigo dormir...
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Periquito-da-Caatinga esta sem voz
Dom 23 Jun - 21:30
forneça 3 gotas de propolis(sem alcool) na aguaMyyllaDark escreveu:Periquito-da-Caatinga esta sem voz
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........