Qual canto decoleiro é mais parecido com tui tui ?
+4
Franqlim Pereira
HUGO WATSON
Augusto hardneja
Jhonnata F.
8 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Jhonnata F.Passarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 1
Qual canto decoleiro é mais parecido com tui tui ?
Sex 21 Jun - 12:40
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um coleiro que canta parecido com tui tui mais nao é, meu primo mepassou ele porque ele vai se mudar e nao pode levar mais nao cheguei a perguntar o canto.
tenho um coleiro que canta parecido com tui tui mais nao é, meu primo mepassou ele porque ele vai se mudar e nao pode levar mais nao cheguei a perguntar o canto.
- diego tavaresPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: Qual canto decoleiro é mais parecido com tui tui ?
Seg 24 Jun - 9:47
para quem conhece o canto, tenho certeza que vao ter a mesma opiniao que a minha, o canto mais parecido e fit-fit, canto tipico da região extremo -sul da bahia.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 24 Jun - 12:35
Fico no canto "Tui-Tui mal encartado"
Pode ter ficado assim, por causa de um áudio de má qualidade, com chiados, e ruídos.
Pode ter ficado assim, por causa de um áudio de má qualidade, com chiados, e ruídos.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
Seg 24 Jun - 12:54
Nota-se que o canto deste coleiro tem o numero de notas bem proxima do canto tui tui. Penso que a pessoa que encartou nao fez da maneira correta, pode ter começadp e nao terminado, pode ter tentado encarte depois de velho ou uma gravaçao ruim. Mas nao quer dizer que o coleiro seja ruim, me parece ser até muito bom, visto que a epoca ainda nao é propicia para coleiro estar estourando de cantar.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 24 Jun - 12:59
É, más também já vi um grego parecido com esse.
Ano passado quando levei um dos meus pequenos para treinar na roça, tinha um sporophila nigricollis ( de barriga amarela) Com o canto bem parecido.
Ai eu fico na dúvida, canto grego ou tui tui mal encartado!
Ano passado quando levei um dos meus pequenos para treinar na roça, tinha um sporophila nigricollis ( de barriga amarela) Com o canto bem parecido.
Ai eu fico na dúvida, canto grego ou tui tui mal encartado!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Jhonnata F.Passarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 1
Seg 24 Jun - 13:20
Galera nao sei se vão acreditar mais meu coleiro esta estourado, em 1 minuto da muitos cantos, e em todo lugar que levo ele, isso quer dizer fibra ?