Página 2 de 2 • 1, 2
- legkramPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
diminuiu o tempo de canto
Sex 21 Jun - 16:47
Relembrando a primeira mensagem :
A uns três dias diminuiu muito,neste periodo comecei a oferecer extrusada ,morango e mais tenebrio.Não sei como foi a muda.
A uns três dias diminuiu muito,neste periodo comecei a oferecer extrusada ,morango e mais tenebrio.Não sei como foi a muda.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: diminuiu o tempo de canto
Dom 23 Jun - 18:19
amigo pode continuar dando banho de sol e de banheira ,quanto aos tenébrios tome cuidado para não fornecer demais e engordar o trincalegkram escreveu:Posso continuar a oferecer tenébrio,vasilha para banho,banho de sol,algum remédio.Obrigado pelas informações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
Dom 23 Jun - 21:25
bom pessoal boa noite.então queria esclarecer uma dúvida
meu trinca ferro está começando a pegar ordem agora desde que adquiri de filhote hoje coloquei ele de para ver 2 dos meus colegas se enfrentando ai ele se animou começou cantar baixinho e a machear e tudo parecia até TF pronto ai tá ai chego em casa mas ou menos umas 10:00 hs soltou o canto alto e ficou cantando bem só que ele esta com um detalhe muito feio quando chega meio dia no máximo ele para e ñ canta mas a ñ ser se eu colocar fêmea no computador ou outro macho cantando ai ele canta baixo lá na minha varanda mas ñ firma na parte da tarde por que se pudessem me ajudar nessa questão agradeço muito grato.
meu trinca ferro está começando a pegar ordem agora desde que adquiri de filhote hoje coloquei ele de para ver 2 dos meus colegas se enfrentando ai ele se animou começou cantar baixinho e a machear e tudo parecia até TF pronto ai tá ai chego em casa mas ou menos umas 10:00 hs soltou o canto alto e ficou cantando bem só que ele esta com um detalhe muito feio quando chega meio dia no máximo ele para e ñ canta mas a ñ ser se eu colocar fêmea no computador ou outro macho cantando ai ele canta baixo lá na minha varanda mas ñ firma na parte da tarde por que se pudessem me ajudar nessa questão agradeço muito grato.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 23 Jun - 21:36
Amigo crie seus próprios tópicos para que todas as repostas sejam diretamente as suas duvidas e nosso fórum continue organizado ; isso facilitara futuras pesquisas .leandro e revelação escreveu:bom pessoal boa noite.então queria esclarecer uma dúvida
Espero que compreenda atenciosamente franqlim pereira
assim que criar seu topico eu respondo lá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........