- Lucas BoldimPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Azulão com problema
Seg 24 Jun - 10:54
Olá pessoal,
Preciso de ajuda. Meu azulão esta se batendo no fundo da gaiola e quando para, fica de pernas pro alto, ai quando pego a gaiola na mão o mesmo vai pro puleiro. Alguém sabe o que pode esta acontecendo ? Não tem nenhum veterinário perto de casa, por isso necessito da ajuda de vcs. Desde já agradeço.
Preciso de ajuda. Meu azulão esta se batendo no fundo da gaiola e quando para, fica de pernas pro alto, ai quando pego a gaiola na mão o mesmo vai pro puleiro. Alguém sabe o que pode esta acontecendo ? Não tem nenhum veterinário perto de casa, por isso necessito da ajuda de vcs. Desde já agradeço.
Lucas
- MARCIO PCPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Re: Azulão com problema
Seg 24 Jun - 15:16
Amigo tive um problema bem parecido com o seu,faz o seguinte pega um dente de alho grande amassa bem ele depois coloque no bebedouro dele e não deixe banheira para que ele beba a água com o alho por pelo menos uma semana trocando a água a cada dois dias.Pode ser que de certo para você também pois com o meu nunca mais tive problema.Um abraço.
- Lucas BoldimPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Ter 25 Jun - 8:19
Obrigado Marcio, mas infelizmente não deu tempo. Meu azulão não amanheceu vivo hoje...
Lucas
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Ter 25 Jun - 13:50
Sinto muito pelo ocorrido, mas infelizmente faz parte bola pra frente e boa sorte com os próximos.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qui 27 Jun - 21:46
Faz parte da vida, bola pra frente, é sempre dificil uma perda...
Normalmente são ataques epiléticos, provavelmente ja vinha ocorrendo a algum tempo e vc não tinha percebido, afeta os nervos da ave, mas raramente mata de uma hora para outra.
Muitos tratamentos são a base de gardenal infantil, mas são feitos alguns exames antes, alguns veterinários tbm recriminam o uso de remedio humano em aves.
Normalmente são ataques epiléticos, provavelmente ja vinha ocorrendo a algum tempo e vc não tinha percebido, afeta os nervos da ave, mas raramente mata de uma hora para outra.
Muitos tratamentos são a base de gardenal infantil, mas são feitos alguns exames antes, alguns veterinários tbm recriminam o uso de remedio humano em aves.