Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Eder luan bianchiPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
duvida sobre trinca ?
Qua 26 Jun - 18:51
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal, estou precisando de ajuda, meu trinca ferro só esta cantando de noite e rará mente de madrugada. De manha ele nao da nenhum piado, e quando eu chego do serviço lá pelas 19:00hs e vou ver ele ele arrepia a cabeça e fica com o bico aberto, mas ele é muito manso eu ate passo a mao nele. oq será q esta acontecendo e oq devo fazer ? aguardo atenciosamente
olá pessoal, estou precisando de ajuda, meu trinca ferro só esta cantando de noite e rará mente de madrugada. De manha ele nao da nenhum piado, e quando eu chego do serviço lá pelas 19:00hs e vou ver ele ele arrepia a cabeça e fica com o bico aberto, mas ele é muito manso eu ate passo a mao nele. oq será q esta acontecendo e oq devo fazer ? aguardo atenciosamente
- Eder luan bianchiPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Re: duvida sobre trinca ?
Qua 3 Jul - 20:03
mas se caso estir afinado ele volta ao normal ?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: duvida sobre trinca ?
Qui 4 Jul - 13:17
amigo pelo seu relato ele não esta afinando !!! ele esta com problemas de orientação de tempo trocando dia por noite faça o manejo correto que logo ele estará normalEder luan bianchi escreveu:mas se caso estir afinado ele volta ao normal ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........