Esta Bom Meu Manejo??
+5
Thiago Pereira Iza
gustavo.burgos3
Franqlim Pereira
HUGO WATSON
Diego marcilio
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Esta Bom Meu Manejo??
Qui 27 Jun - 19:13
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite.
Qual é o manejo que vcs fazem durante a muda do seu coleiro?
Quais Medicamentos EX:Nalit Baby,Aminosol...
O meu Procedimento está Bom
Loogo que vejo as penas estão Caindo Faço O Seguinte:
Com o início das quedas das penas, forneço por 14 a 15 dias Hemolitan Pet (uma gota para 50 ml) que tem complexo B e Ferro, este estimula a queda das penas e combate a anemia que ocorre com a perda de sangue ocasionado pela perda das penas;
Após, dou descanso de 5 a 7 dias e entro com Nalyt Muda nos termos da bula, que tem preventivo da coccidiose e de doenças respiratórias, além de diversas vitaminas importantes;
Já no pós-muda, forneço a mesma combinação Orosol e Aminosol
1) - Forneço duas a três vezes por semana farinhada (CC 2030 misturada com ovo de codorna cozido e ralado)
2) -Banho de sol sempre que possível, banho de banheira diário, sendo que três vezes por semana coloco para 100 ml de água filtrada três gotas de vinagre de maça que desinfeta, deixa a plumagem mais bonita e combate o ácaro, além de prevenir piolhos (isso faço o ano todo);
Está Bomm
Boa Noite.
Qual é o manejo que vcs fazem durante a muda do seu coleiro?
Quais Medicamentos EX:Nalit Baby,Aminosol...
O meu Procedimento está Bom
Loogo que vejo as penas estão Caindo Faço O Seguinte:
Com o início das quedas das penas, forneço por 14 a 15 dias Hemolitan Pet (uma gota para 50 ml) que tem complexo B e Ferro, este estimula a queda das penas e combate a anemia que ocorre com a perda de sangue ocasionado pela perda das penas;
Após, dou descanso de 5 a 7 dias e entro com Nalyt Muda nos termos da bula, que tem preventivo da coccidiose e de doenças respiratórias, além de diversas vitaminas importantes;
Já no pós-muda, forneço a mesma combinação Orosol e Aminosol
1) - Forneço duas a três vezes por semana farinhada (CC 2030 misturada com ovo de codorna cozido e ralado)
2) -Banho de sol sempre que possível, banho de banheira diário, sendo que três vezes por semana coloco para 100 ml de água filtrada três gotas de vinagre de maça que desinfeta, deixa a plumagem mais bonita e combate o ácaro, além de prevenir piolhos (isso faço o ano todo);
Está Bomm
- vinicinhoboleiroPassarinheiro Junior
Pontos : 219
Reputação : 0
Re: Esta Bom Meu Manejo??
Sáb 29 Jun - 19:02
Vinagre na água para a plumagem ficar mais bonita ? Verdade ou Mito ?