Noticia legal!!!(CURIO ALBINO) SERA??oOo : : o
+5
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Anthony Thell
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
Marinato
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- ConvidadConvidado
Noticia legal!!!(CURIO ALBINO) SERA??oOo : : o
Ter 5 Jul - 14:07
Relembrando a primeira mensagem :
To com Curio pardo aqui em muda, ate tinha comentado com Enivaldo sobre ele, pardin todo pelado, sem as pena do rabo, e cantando....
E agora fui notar que ele esta com algumas penas brancas por cima da Asa Direita!!
Sera que vai ficar albino? O My God!!! OoO
To com Curio pardo aqui em muda, ate tinha comentado com Enivaldo sobre ele, pardin todo pelado, sem as pena do rabo, e cantando....
E agora fui notar que ele esta com algumas penas brancas por cima da Asa Direita!!
Sera que vai ficar albino? O My God!!! OoO
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Re: Noticia legal!!!(CURIO ALBINO) SERA??oOo : : o
Ter 5 Jul - 14:53
E verdade mais so esperando pra ver ne [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Ter 5 Jul - 16:48
É sera??
Ei gente vi um cúrio que é filhote do meu,o cúrio foi vendido por 200 reais ae o cara devolveu quando ele começou a cantar ae eu to querendo comprar ele,mais o cara num que vende não.
Ei gente vi um cúrio que é filhote do meu,o cúrio foi vendido por 200 reais ae o cara devolveu quando ele começou a cantar ae eu to querendo comprar ele,mais o cara num que vende não.
Ter 5 Jul - 17:31
Wesleyrio escreveu:Marinato escreveu:Vamos esperar para ver ne amig... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nossa, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 5 Jul - 19:49
Não é porque é branco que será classificado albino.
Ou se nasce albino ou não.
Abino é albino e branco é branco.Para ser biológicamente classificado com albino,não se podem existir pigmentos em parte alguma do corpo,e sendo assim,os olhos deveriam ser vermelhos,como vemos em algúns belgas por aí.
Ou se nasce albino ou não.
Abino é albino e branco é branco.Para ser biológicamente classificado com albino,não se podem existir pigmentos em parte alguma do corpo,e sendo assim,os olhos deveriam ser vermelhos,como vemos em algúns belgas por aí.
- Roberto TPassarinheiro Junior
Pontos : 182
Reputação : 18
Ter 5 Jul - 20:06
Amigo sinto te dizer, nem albino e nem mutação estas penas brancas na asa é deficiencia de um tipo de aminoacido,quando ele fizer a primeira muda adeus penas brancas.