meu perfil
+11
fabio henrique
leandro reis
fabricio_calp
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Criadores de Pássaros
Marcos Vinicius
douglas-alemao
Anthony Thell
ENIVALDO
Marinato
luisclaudia
15 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- luisclaudiaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
meu perfil
Ter 5 Jul - 14:35
Relembrando a primeira mensagem :
ola sou o luis pedro e sou ainda pequeno no mundo de criaçao de ave tenho 16 anos e o gosto pelas aves surgiu por volta dos 14 anos mas sempre vivi rodeado de aves meu pai e o meu avo eram criadore de canarios e o meu pai ainda hoje cria o que eu crio e gosto mt sao diamantes gould diamantes mandarins bengalins e en breve vou adequirir um casa de diamantes estrela e mais algumas especis de diamantes
ola sou o luis pedro e sou ainda pequeno no mundo de criaçao de ave tenho 16 anos e o gosto pelas aves surgiu por volta dos 14 anos mas sempre vivi rodeado de aves meu pai e o meu avo eram criadore de canarios e o meu pai ainda hoje cria o que eu crio e gosto mt sao diamantes gould diamantes mandarins bengalins e en breve vou adequirir um casa de diamantes estrela e mais algumas especis de diamantes
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Re: meu perfil
Ter 5 Jul - 17:51
Bem vindo amigo, é Marinato, agora também tem eu aqui, to aqui no grupo dos passarinheiros jovens hehe
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Ter 5 Jul - 17:52
Marcos Vinicius escreveu:Bem vindo amigo, é Marinato, agora também tem eu aqui, to aqui no grupo dos passarinheiros jovens hehe
E amigo isso aew!
LUTO.
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Ter 5 Jul - 17:57
seja bem vindo