TRINCA FERRO EM VIVEIRO
+2
douglas-alemao
ARTUZO
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
TRINCA FERRO EM VIVEIRO
Sáb 29 Jun - 11:38
Relembrando a primeira mensagem :
OLÁ PESSOAL! TENHO UM TRINCA E ELE TÁ TERMINANDO A MUDA, ME DISSERAM QUE SERIA BOM SOLTA-LO EM UM VIVEIRO GRANDE PRA TERMINAR A MUDA E PEGAR PREPARO, SERIA BOM OU RUIM?
ATT
KAIO ARTUZO
OLÁ PESSOAL! TENHO UM TRINCA E ELE TÁ TERMINANDO A MUDA, ME DISSERAM QUE SERIA BOM SOLTA-LO EM UM VIVEIRO GRANDE PRA TERMINAR A MUDA E PEGAR PREPARO, SERIA BOM OU RUIM?
ATT
KAIO ARTUZO
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: TRINCA FERRO EM VIVEIRO
Sex 5 Jul - 18:11
Artuzo
Se você tiver um manejo diario ou até em todo final de semana vai ser dificil ficar arisco, caso perceba isso, basta tira-lo e coloca-lo navamente em na gaiola..
Boa sorte
Se você tiver um manejo diario ou até em todo final de semana vai ser dificil ficar arisco, caso perceba isso, basta tira-lo e coloca-lo navamente em na gaiola..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sex 5 Jul - 21:53
O viveiro funciona como uma gaiola, o passaro domesticado e manso, não fica arisco sem motivos, tratando dele diariamente no viveiro, manteria o contato humano e não extressaria a ave...
As minhas femeas ficam num viveiro por 3 a 4 meses sem problemas, com 15 dias na criadeira estão prontas ou quase prontas.
Machos gosto mais do voador, no momento macho em viveiros, só um azulão, mas também tem contato diário...
Só faça de maneira que seja facil retira lo do viveiro sem estressar a ave, de inicio é um pouco dificil, depois basta colocar a gaiola dele, que ele entrará.
As minhas femeas ficam num viveiro por 3 a 4 meses sem problemas, com 15 dias na criadeira estão prontas ou quase prontas.
Machos gosto mais do voador, no momento macho em viveiros, só um azulão, mas também tem contato diário...
Só faça de maneira que seja facil retira lo do viveiro sem estressar a ave, de inicio é um pouco dificil, depois basta colocar a gaiola dele, que ele entrará.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 5 Jul - 22:05
Isso mesmo Thiago, o pássaro domesticado não fica arisco sem motivos!
Eu conhecia um rapaz, que tinha um trinca em viveiro, tinha contato com o trinca dele diariamente, na parte da manha e na parte da tarde, deixava lá o tempo todo, e o pássaro dele sempre foi o mesmo quando colocava na gaiola.
Eu conhecia um rapaz, que tinha um trinca em viveiro, tinha contato com o trinca dele diariamente, na parte da manha e na parte da tarde, deixava lá o tempo todo, e o pássaro dele sempre foi o mesmo quando colocava na gaiola.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
Dom 7 Jul - 16:09
Valew galera pelas respostas, to alternando o viveiro com a gaiola, ha dias em que deixo ele no viveiro e depois passo ela pra gaiola pra passeio e afins. Me parece que ele ta gostando por q ta mais disposto e ja ta começando a cantar.