Página 2 de 2 • 1, 2
- Rafael-SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
ajudaaa Canario Belga Sangrando?
Dom 30 Jun - 1:32
Relembrando a primeira mensagem :
Bem galera hj de manhã fui olhar meu pássaro ele tava com umas marcas de sangue na Asa, tudo bem quando foi hj atarde vi que a asa dele tá quase na pele viva sim tem um monte de penas dele no chão da gaiola ele deve está trocando de pena mas é normal? Ficar com asa sangrando? Meu pai falo que era para colocar aguá com sal na asa dele mas resolvi vir aqui primeiro por favor o que faço?
Bem galera hj de manhã fui olhar meu pássaro ele tava com umas marcas de sangue na Asa, tudo bem quando foi hj atarde vi que a asa dele tá quase na pele viva sim tem um monte de penas dele no chão da gaiola ele deve está trocando de pena mas é normal? Ficar com asa sangrando? Meu pai falo que era para colocar aguá com sal na asa dele mas resolvi vir aqui primeiro por favor o que faço?
- Rafael-SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: ajudaaa Canario Belga Sangrando?
Seg 1 Jul - 16:58
ok Obrigado, então mas em relação a Ratos, Eu tinha um Canario antes desse de agora que morreu por causa de Rato mesmo, Quando fui olhar meu Canario que eu tinha deixado um minutinho no Sol (De dia), Só tinha penas e sangue...