Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- erpaulonPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Dúvida - Cruzaram ou não
Ter 2 Jul - 15:34
Relembrando a primeira mensagem :
Coloquei o casal junto, depois de um tempo separado apenas pela divisão da gaiola e ví o macho correndo atrás da fêmea no chão da gaiola, percebi que ela estava tentando arrancar o cizal do ninho. Não sei se eles cruzaram ou não. Eu voltei a separar o casal agora em gaiolas diferentes, mas as gailoas estão próximas eles ficam o tempo todo piando. Coloquei material na gaiola e a fêmea fez o ninho.
E aí elez cruzaram ou não?
Deixo eles novamente juntos?
Separo as gaiolas pra um não ver o outro?
Obrigado.
Emerson
Coloquei o casal junto, depois de um tempo separado apenas pela divisão da gaiola e ví o macho correndo atrás da fêmea no chão da gaiola, percebi que ela estava tentando arrancar o cizal do ninho. Não sei se eles cruzaram ou não. Eu voltei a separar o casal agora em gaiolas diferentes, mas as gailoas estão próximas eles ficam o tempo todo piando. Coloquei material na gaiola e a fêmea fez o ninho.
E aí elez cruzaram ou não?
Deixo eles novamente juntos?
Separo as gaiolas pra um não ver o outro?
Obrigado.
Emerson
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Dúvida - Cruzaram ou não
Ter 16 Jul - 20:11
amigo retire os ovos e o ninho coloque banheira para ela perder o choco e com 15 a 20 dias refaça o processo de namoro !!!!!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Edivan OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 156
Reputação : 3
Re: Dúvida - Cruzaram ou não
Ter 16 Jul - 21:59
tire os ovos, para sua femea não fica debilitada, reforce a alimentação de ambos e tente de novo em 15 20 dias. bom foi assim que os amigos do forum me indicaram fazer, pois minha femea tava chocando 16 dias e nada, hoje ela ja começou a construir o ninho de novo. mais uma coisa percebi que sua femea ta com medo dele igual a minha, eu fiz assim separei eles e só uso o macho para galar e depois retiro imediatamente. espero ter ajudado.