ajuda com rolinha fogo apagou!!!
+2
Criadores de Pássaros
Geonildo
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Reputação : 0
ajuda com rolinha fogo apagou!!!
Sáb 6 Jul - 17:29
Relembrando a primeira mensagem :
oi pessoal boa tarde!!!preciso de ajuda,minha rolinha fogo apagou aparecue do nada com a patinha encolhida,como se estivesse machucada.o que sera,alguem pode me ajudar, o que eu fasso?
oi pessoal boa tarde!!!preciso de ajuda,minha rolinha fogo apagou aparecue do nada com a patinha encolhida,como se estivesse machucada.o que sera,alguem pode me ajudar, o que eu fasso?
- EdsonMeloPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Re: ajuda com rolinha fogo apagou!!!
Seg 15 Jul - 20:04
Ja tive este problema com meu pintassilgo, um pequeno fio da capa da gaiola enrolou em seu dedo, pra ser sincero mal dava pra ve, com um jeitinho consegui retirar, mas tenha muito cuidado para nao machucar ainda mais o mesmo. Fico feliz por vc ter esta ave, sem duvida e muito linda.
:dance5: :chiclen: :bob:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 15 Jul - 21:39
amigo passe seu nome para os administradores para que altere seu nome pois no forum não aceita apelido ou coisas do genero !!!!!currucutil_boi escreveu:Ja tive este problema com meu pintassilgo, um pequeno fio da capa da gaiola enrolou em seu dedo, pra ser sincero mal dava pra ve, com um jeitinho consegui retirar, mas tenha muito cuidado para nao machucar ainda mais o mesmo. Fico feliz por vc ter esta ave, sem duvida e muito linda.
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Davi EstudiusPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Qui 8 Ago - 13:24
Rolinha fogo apagou....... não sabia que criavam esta ave... aqui na bahia... o pessoal tem o péssimo hábito... de comer estas aves como se fossem codornas... alguns chegam a criar e engordas as bichinhas...
Acho uma maldade fazer isso com as aves.. mesmo comendo carnes vermelha e branca...
Acho uma maldade fazer isso com as aves.. mesmo comendo carnes vermelha e branca...
- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Qua 14 Ago - 22:58
Meu Deus que maldade, a rolinha é linda e muito esperta, a minha adora carinho!!!!Davi Estudius escreveu:Rolinha fogo apagou....... não sabia que criavam esta ave... aqui na bahia... o pessoal tem o péssimo hábito... de comer estas aves como se fossem codornas... alguns chegam a criar e engordas as bichinhas...