- ArthurOliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 169
Reputação : 3
Duvida sobre vinagre.
Dom 7 Jul - 16:18
Boa tarde!
Amigos do fórum, tenho uma dúvida, preciso da ajuda de vocês.
Sei que vinagre na banheira combate piolhos, faz bem para as penas e combate ácaros também.
Mas esta ação, que o vinagre tem de combater ácaros atua também nos ácaros de traquéia?
Sei que vocês vão falar para dar remédios específicos para ácaros na traquéia, mas gostaria de saber se o vinagre também tem esta propriedade.
E este fazer bem para as penas é com relação a que? Ao brilho das penas?
Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Amigos do fórum, tenho uma dúvida, preciso da ajuda de vocês.
Sei que vinagre na banheira combate piolhos, faz bem para as penas e combate ácaros também.
Mas esta ação, que o vinagre tem de combater ácaros atua também nos ácaros de traquéia?
Sei que vocês vão falar para dar remédios específicos para ácaros na traquéia, mas gostaria de saber se o vinagre também tem esta propriedade.
E este fazer bem para as penas é com relação a que? Ao brilho das penas?
Agradeço desde já quem puder me ajudar.
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.
A cobiça enveneou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas dos ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Charles chaplin
Re: Duvida sobre vinagre.
Seg 8 Jul - 12:39
Ninguém poderia me dizer se o vinagre combate ácaros de traquéia?
E o que de bom para as penas do canário o vinagre faz?
E o que de bom para as penas do canário o vinagre faz?
A cobiça enveneou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas dos ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Charles chaplin
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
Seg 8 Jul - 17:29
veja o seguinte topico abaixo (meu canario tomando banho (video)
la vc vai esclarecer todas as suas duvidas sobre o vingre no banho do canario
la vc vai esclarecer todas as suas duvidas sobre o vingre no banho do canario
Seg 8 Jul - 18:19
Olá amigo!
Eu já vi o tópico que você falou.
Inclusive participei.
Um abraço!
Eu já vi o tópico que você falou.
Inclusive participei.
Um abraço!
Charles chaplin