3º Desafio Criadores de Pássaros - Que passarinho é este - Valendo uma camisa do Fórum !!!
Seg 8 Jul - 16:45
Relembrando a primeira mensagem :
Ai esta - que passarinho são estes ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa sorte a todos !!!! Vamos que vamos !!!!
Leiam as regras !!!
https://www.criadoresdepassaros.com/t26544-regras-desafio-que-passarinho-e-este-valendo-uma-camisa-do-forum-leiam-inicio-dia-04-07-2013
Cordialmente
Ai esta - que passarinho são estes ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa sorte a todos !!!! Vamos que vamos !!!!
Leiam as regras !!!
https://www.criadoresdepassaros.com/t26544-regras-desafio-que-passarinho-e-este-valendo-uma-camisa-do-forum-leiam-inicio-dia-04-07-2013
Cordialmente
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: 3º Desafio Criadores de Pássaros - Que passarinho é este - Valendo uma camisa do Fórum !!!
Ter 9 Jul - 20:17
posso mandar uma mp com o meu endereço?:bob: :dance: :gundd: :bounce: :laie:
Re: 3º Desafio Criadores de Pássaros - Que passarinho é este - Valendo uma camisa do Fórum !!!
Ter 9 Jul - 20:27
Ter 9 Jul - 22:42
Parabéns ao Gian Lucca vencedor do desafio Que passarinho é este ..
Pois sua resposta esta correta e você acaba de ganhar uma camisa do Fórum ..
Obrigado pela dedicação e empenho espero que tenha conhecido muitas especies diferente em suas pesquisas !!!
Me envie uma MP com seus dados !!!
Cordialmente ....:vencedor: :vencedor: :vencedor:
Pois sua resposta esta correta e você acaba de ganhar uma camisa do Fórum ..
Obrigado pela dedicação e empenho espero que tenha conhecido muitas especies diferente em suas pesquisas !!!
Me envie uma MP com seus dados !!!
Cordialmente ....:vencedor: :vencedor: :vencedor:
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Qua 10 Jul - 8:08
:dance: :dance: :bob: :bob: :bob: conheci mesmo muitas
Qua 10 Jul - 16:12
Boa tarde !!!
Me envie uma MP com todos seus dados , tamanho de camisa e endereço para entrega a camisa será enviada por correios !!!
cordialmente
Me envie uma MP com todos seus dados , tamanho de camisa e endereço para entrega a camisa será enviada por correios !!!
cordialmente
- 2º Desafio que passarinho é este - Criadores de Pássaros - Valendo uma camisa do Fórum !!!
- 1º Desafio Criadores de Pássaros - Que passarinho é este - Valendo uma camisa do Fórum !!!
- 2º Desafio Criadores de Pássaros - Que passarinho é este - Valendo uma camisa do Fórum !!!
- Regras - Desafio que passarinho é este ? Valendo uma camisa do Fórum - Leiam - Inicio dia 20/05/2013 ..
- 3 º Desafio Criadores de Pássaros ! Valendo uma camisa do Fórum premio !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos