- Gabriel EngelPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
trinca ferro na epoca de filhotes
Seg 8 Jul - 19:34
Olá amigos, tenho um casal de trinca e vou acasala-los pela primeira vês . Gostaria de saber qual é a alimentação para os filhotes caso consiga tirar algum . Obrigado pela atenção !
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferro na epoca de filhotes
Seg 8 Jul - 19:55
amigo praticamente a mesma alimentação abitual , so tem que aumentar a quantidade de proteina ,forneça farinhada com ovo todos os dias trocando no maximo de 6 x 6 horas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 8 Jul - 20:43
Aumento a farinhada, forneço alpiste cozido, papa de ovo.
Além das habituais, no dia a dia coloco futas e legumes dia sim dia não, no periodo de filhotes sendo tratados coloco diariamente de 3 a 4 variedades.
Mais gosto muito de alimentar trincas manualmente com o auxilio da seringa, não dou sorte com minhas femeas tratando....
Além das habituais, no dia a dia coloco futas e legumes dia sim dia não, no periodo de filhotes sendo tratados coloco diariamente de 3 a 4 variedades.
Mais gosto muito de alimentar trincas manualmente com o auxilio da seringa, não dou sorte com minhas femeas tratando....
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 9 Jul - 9:31
Gabriel
Os filhotes ainda são uma luta para salva-los então amigo fazemos de tudo, pois conforme os Franqlim e Thiago, temos que ter todo o trabalho para salvar os filhotes, forneço sempre tudo que os amigos citaram a cima e mais muitas tenebras ao dia, nos primeiros dias as fêmeas so trata com tenebras, a medida que os filhotes vão crescendo começa a tratar com ração e frutas, mas mesmo assim não é facil, eu auxilo também com tratamento manual, mas somente pelo prazer, pois minhas fêmeas trata normal..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]