Página 2 de 2 • 1, 2
- PrenholattoPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Canario Belga
Qua 6 Jul - 12:22
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, Sou Fabricio Prenholatto sou novo no fórum e gosto de criar canario Belga, tenho um macho e estou pensando em comprar uma fêmea, a pergunta é: Posso colocar os dois na mesma gaiola, o macho vai cantar mais ou ele para de cantar? Obs: o macho esta na muda desde o inicio de junho, canta baixo e enrolado é normal isso?
Olá, Sou Fabricio Prenholatto sou novo no fórum e gosto de criar canario Belga, tenho um macho e estou pensando em comprar uma fêmea, a pergunta é: Posso colocar os dois na mesma gaiola, o macho vai cantar mais ou ele para de cantar? Obs: o macho esta na muda desde o inicio de junho, canta baixo e enrolado é normal isso?
Re: Canario Belga
Qua 6 Jul - 13:47
Fabricio, faça como disse seu xará. Como o macho ainda esta na muda tem que esperar que ele apronte e é claro a fêmea também. Não os coloque juntos agora porque pode dar briga e aí prejudica tudo.
Página 2 de 2 • 1, 2
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos