Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- yannbarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 255
Reputação : 0
com quantos meses um filhote fica com ordem de briga???
Seg 10 Jan - 18:32
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um filhote de azulao que ja esta cantando muito mas queria saber em media com quantos meses ele comerça a querer brigar com outros azuloes e tbm com quanto tempo comerça a ficar azul?
tenho um filhote de azulao que ja esta cantando muito mas queria saber em media com quantos meses ele comerça a querer brigar com outros azuloes e tbm com quanto tempo comerça a ficar azul?
- RicardinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
Re: com quantos meses um filhote fica com ordem de briga???
Ter 11 Jan - 1:31
olha amigo voce pode oferecer uma boa farinhada da alcon própria para azulao essa mesma é rica em vitaminas principalmente em proteínas até vem alguns insetos misturados nessa farinhada tenho certeza que ela ira ajudar muito na saúde de seu pássaro e tbm é uma forma de voce substituir o tenébrio. uma boa alimentaçao é fundamental para o desenvolvimento de seu azulao. continue com esses passeios e com essa dedicaçao que voce chegara a onde quer.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Quantos meses ou dias o coleiro fica em Muda ?
- Eu tenho um coleiro pardo e quero saber com quantos meses ele fica manso?eu to com ele faz uma semana
- COM QUANTOS MESES O COLEIRO PODE REPRODUZIR, E a fenia com quantos meses? grato
- APARTIR DE QUANTOS MESES ACASALAR UM CANARIO TERRA FILHOTE ?
- com quantos meses devo botar o cd de canto para filhote de sabia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos