Bebedouro '' Fumê''
+2
Franqlim Pereira
felipe souza de almeida
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
Bebedouro '' Fumê''
Qua 10 Jul - 19:13
Relembrando a primeira mensagem :
estou vermifugando meu passarinho, e hoje usei um bebedouro fumê, meu alado ficou assustado e não quiz mais beber depois desse procedimento! fique com pena e agora de noite percebir que ele dormia longe do bebedouro, ai coloquei o transparente e ele na mesma hora bebeu a água medicada! iae oq mim dizem, prq sei que o bebedouro escuro conserva a medicação principalmente quando é exposto ao sol!
estou vermifugando meu passarinho, e hoje usei um bebedouro fumê, meu alado ficou assustado e não quiz mais beber depois desse procedimento! fique com pena e agora de noite percebir que ele dormia longe do bebedouro, ai coloquei o transparente e ele na mesma hora bebeu a água medicada! iae oq mim dizem, prq sei que o bebedouro escuro conserva a medicação principalmente quando é exposto ao sol!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Bebedouro '' Fumê''
Qua 10 Jul - 21:28
É importante o uso do fume, faça como o Nilo disse, acostume suas aves com os fumês.
Quanto a trocar 2 vezes a agua medicada, não traz a eficiencia desejada, pq o minimo de luz que passa no transparente mata organismos que contém em algumas medicações e não pelo tempo exposto.
A principio qual a medicação(vermífugo) que usa e para matar qual verminose?
Quanto a trocar 2 vezes a agua medicada, não traz a eficiencia desejada, pq o minimo de luz que passa no transparente mata organismos que contém em algumas medicações e não pelo tempo exposto.
A principio qual a medicação(vermífugo) que usa e para matar qual verminose?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 11 Jul - 8:44
Felipe
É isso ai segue o que os amigos informaram, somente tome cuidado com o bebedouro, pois a higiene tem que ser reforçada, pois por ser escuro você pode achar que esteja limpo, então faça a higiene com mais frequência.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
Qui 11 Jul - 15:09
Obrigado Galera eu limpo bem ele, pode ficar tranquilos, eu estou usando Ascaridil, pois desde de pequeno que um senhor muito experiente mim orientou para esse uso! meia banda do comprimido por 4 dias seguidos!