trinca cantando baixo
Qui 11 Jul - 11:55
Bom dia! estou aqui de volta com uma duvida, já havia falando antes que adquiri um trinca de uma amigo que cria em viveiro natural, ele veio meio espantado e aos poucos ele eta amansando, e em uma semana ele já começou a cantar baixinho. minha duvida é: quanto tempo ele leva para cantar alto?
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: trinca cantando baixo
Qui 11 Jul - 12:58
Amigo não existe um tempo certo para isso, mas como pode ver pelos seus relatos ele está evoluindo aos poucos, logo logo, vai estar cantando normalmente, muita hora nessa calma, rsrsrs.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
Qui 11 Jul - 13:17
Cleder Pereira escreveu:Amigo não existe um tempo certo para isso, mas como pode ver pelos seus relatos ele está evoluindo aos poucos, logo logo, vai estar cantando normalmente, muita hora nessa calma, rsrsrs.
ABRAÇO.
VLW.
calma eu tenho pois sou acostumado com coleiros, e eles respondem mais rapido na minha opinião. sim, a evolução dele esta sendo rapida em relação ao que eu imaginava. valeu amigo. abraços.
- viniciuss.moraisPassarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Qui 11 Jul - 20:43
quando chegar a epoca ele solta o canto!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 11 Jul - 21:11
amigo geralmente os trincas cantam alto quando estão em plena forma ou tem total confiança no territorio que estãoAnderson varandas escreveu:Bom dia! estou aqui de volta com uma duvida, já havia falando antes que adquiri um trinca de uma amigo que cria em viveiro natural, ele veio meio espantado e aos poucos ele eta amansando, e em uma semana ele já começou a cantar baixinho. minha duvida é: quanto tempo ele leva para cantar alto?
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........