Página 2 de 2 • 1, 2
- andre2121Passarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Canarinhos brancos
Qui 11 Jul - 21:01
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal estou com dois canarinhos machos aqui loucos para chocar, mas as fêmeas brancas parecem ser mais novas (foram compradas) e não estão prontas, tem algumas coisa q eu possa dar a elas para q adiantem, e fiquem em forma rápido? obrigado pela atenção!
Pessoal estou com dois canarinhos machos aqui loucos para chocar, mas as fêmeas brancas parecem ser mais novas (foram compradas) e não estão prontas, tem algumas coisa q eu possa dar a elas para q adiantem, e fiquem em forma rápido? obrigado pela atenção!
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: Canarinhos brancos
Qui 11 Jul - 21:46
Apenas isso amigo, pois tudo tem seu tempo certo. Trate-os com carinho, alimentando-os, higienizando-os sempre.
Abraço.
Abraço.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 11 Jul - 23:03
amigo a unica coisa a ser feita e um bom manejo ,pois não a nada que adiante o processo naturalandre2121 escreveu:Pessoal estou com dois canarinhos machos aqui loucos para chocar, mas as fêmeas brancas parecem ser mais novas (foram compradas) e não estão prontas, tem algumas coisa q eu possa dar a elas para q adiantem, e fiquem em forma rápido? obrigado pela atenção!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- ConvidadoConvidado
Sex 12 Jul - 7:20
Bom dia...
Banhos de sol, boa alimentação, limpeza correta das gaiolas e principalmente PACIÊNCIA...
Boa sorte com seus alados!!!
Banhos de sol, boa alimentação, limpeza correta das gaiolas e principalmente PACIÊNCIA...
Boa sorte com seus alados!!!