Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- william DouglasPassarinheiro Junior
Pontos : 155
Reputação : 0
Coleiros enfemar
Sex 12 Jul - 1:13
Relembrando a primeira mensagem :
Oi pessoal,queria saber como enfemar meu coleiro.Porque tipo...:tenho 3 machos e uma fêmea 1 macho ta cantando muito os outros dois estão frio,e a fêmea nem ta piando ainda eles estão em uma gaiola de repartição com a repartição no meio com um papelão para somente ouvirem uns aos outros.Queria esquentar a fêmea para ela esquentar os outros dois coleiros frios..[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(51, 51, 255); line-height: 18.200000762939453px; background-color: rgb(236, 243, 247);"]Obs:A fêmea está com ninho ciscos para ela puxar só falta ela aprontar queria uma dica e macetes de como enfemar o coleiro.Abraços![/b]
Oi pessoal,queria saber como enfemar meu coleiro.Porque tipo...:tenho 3 machos e uma fêmea 1 macho ta cantando muito os outros dois estão frio,e a fêmea nem ta piando ainda eles estão em uma gaiola de repartição com a repartição no meio com um papelão para somente ouvirem uns aos outros.Queria esquentar a fêmea para ela esquentar os outros dois coleiros frios..[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(51, 51, 255); line-height: 18.200000762939453px; background-color: rgb(236, 243, 247);"]Obs:A fêmea está com ninho ciscos para ela puxar só falta ela aprontar queria uma dica e macetes de como enfemar o coleiro.Abraços![/b]
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Coleiros enfemar
Seg 15 Jul - 20:48
a algumas formas de se enfemear o coleiro : deixar o coleiro encapado do lado da femea a opção de deixar a capa com um furinho ou sem , deixar as gaiolas colada uma na outra pode ser com divisória visual ou não ,também a possibilidade de se enfemear com o macho dentro da gaiola da femea ... cada ave responde de um jeito cabe ao criador descobrir o jeito que sua ave gosta e o ponto que a ave não ¨choque ¨william Douglas escreveu:Já me apresentei!!Me explica o manejo de enfemar coleiro para quando já estiver na época eu já souber!Me conte sobre como enfemar coleiro como se já estivesse na época.Abraços amigo!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Seg 15 Jul - 21:38
entendi o manejo de enfemar que vc vem fazendo aos longos dos anos que vem dando certo é qual?
Seg 15 Jul - 21:52
o meu manejo e de colocar do lado com divisoria
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
Seg 15 Jul - 23:07
mas vc colocar na divisoria vendo ou tampado?
Ter 16 Jul - 13:24
amigo eu deixo tampado