Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- glauciosantosPassarinheiro Recente
Pontos : 169
Reputação : 0
duvida sobre muda
Sex 12 Jul - 20:32
Relembrando a primeira mensagem :
amigos meu trinca entro na muda faz uma semana e gostaria de saber se posso passear com ele ou devo deixar a gaiola com capa a todo momento levando apenas para tomar banho de sol e banheira
i mais a necessidade de usar avitrin muda ou não preciza.
amigos meu trinca entro na muda faz uma semana e gostaria de saber se posso passear com ele ou devo deixar a gaiola com capa a todo momento levando apenas para tomar banho de sol e banheira
i mais a necessidade de usar avitrin muda ou não preciza.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: duvida sobre muda
Seg 15 Jul - 9:22
amigo com algumas aves a recuperação pos muda pode levar um tempo tenha calma !!! amigo crie seu topico para que as resposta sejam diretamente a sua duvida !!!!Moises_31 escreveu:Bom dia meus amigos. Eu tenho um trinca aqui em casa, que cantava muito, cantava pra outro, cantava em casa, na rua, cheio de fibra. Mas depoisq entrou na muda de pena e de bico ele n da um pio se quer( está terminando a muda de bico agora) Eu estou preocupado. Será que o meu trinca está com algum problema? hoje está fazendo 5 dias q levei pra tirar a pivite dele tb.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........