Cadastro no SISPASS
+5
admilson
fabricio_calp
Rafael Ferrari
ENIVALDO
Andre Fedalto
9 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Cadastro no SISPASS
Qua 6 Jul - 16:53
Olá Amigos.
Fiz meu cadastro pela internet e levei os documentos no IBAMA em Curitiba-PR no começo de Janeiro deste ano e meu cadastro ainda não foi liberado, será que a liberação é demorada em outros locais também ou é só aqui...?
alguém pode me ajudar?
Fiz meu cadastro pela internet e levei os documentos no IBAMA em Curitiba-PR no começo de Janeiro deste ano e meu cadastro ainda não foi liberado, será que a liberação é demorada em outros locais também ou é só aqui...?
alguém pode me ajudar?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Cadastro no SISPASS
Qua 6 Jul - 16:57
Andre
Geralmente não demora isso tudo não, você protocolou a guia GRU, e também os comprovantes de residência e xerox da CPF.
E bom da uma ligada lá para obter maiores informações.
Mas os pagamentos da anuidade desse ano também ainda não baixado no sistema, pode ser que esteja com algum problema.
Geralmente não demora isso tudo não, você protocolou a guia GRU, e também os comprovantes de residência e xerox da CPF.
E bom da uma ligada lá para obter maiores informações.
Mas os pagamentos da anuidade desse ano também ainda não baixado no sistema, pode ser que esteja com algum problema.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Sex 8 Jul - 8:36
Enivaldo
Agradeço pela resposta, mas já fiz a protocolação dos documentos e já liguei infinitas vezes para o IBAMA, mas eles dizem que é normal está demora, quando é do interesse deles tudo anda rapidinho... quando é nosso já viu né...
Abraço e até logo.
Agradeço pela resposta, mas já fiz a protocolação dos documentos e já liguei infinitas vezes para o IBAMA, mas eles dizem que é normal está demora, quando é do interesse deles tudo anda rapidinho... quando é nosso já viu né...
Abraço e até logo.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 8 Jul - 8:40
andre fedalto escreveu:Enivaldo
Abraço e até logo.
Andre
É isso ai amigo, realmente eles são assim mesmo, veja o seguinte paguei a guia da anuidade no começo de junho e até o momento encontra-se em aberto no sistema, é muito complicado, mas já que tomou todas as medidas possíveis, agora o que resta é esperar mesmo.
Boa Sorte
É isso ai amigo, realmente eles são assim mesmo, veja o seguinte paguei a guia da anuidade no começo de junho e até o momento encontra-se em aberto no sistema, é muito complicado, mas já que tomou todas as medidas possíveis, agora o que resta é esperar mesmo.
Boa Sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
- Rafael FerrariPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Sex 8 Jul - 18:47
ola amigo boa noite a libberacao de ibama nao sei ai mas aqui em minha cidade abre um tempo para os pessoal se inscrever depois fecha so no outro ano mas é um pouco comlicado mesmo