Página 2 de 2 • 1, 2
- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Trinca Ferro Estranho
Sáb 13 Jul - 11:30
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia primeiramente galera hoje aconteceu uma coisa muito estranha com meu TF , logo cedo , levei ele pra disputa de canto em um lugar aqui no bairro logo que levei ele no lugar que so tinha um trinca pra disputa muito bom , canto muito de cara e etc.. depois esse dono do trinca ferro foi embora e fui levar ele e um outro lugar pendurei meu trinca nesse novo local em frente da casa de um parceiro ele tirou um trinca ferro que cantava menos que o outro que o meu estava dispotando mais , nao deu nem um canto nesse local , achei esquesito por que estava catando muito bem anteriormente , depois que o colega levou o trinca para dentro da casa dele meu trinca ferro comecou a pia frio , mais ele nao chegou a correr , o que eu achei muito esquesito , chega ate ser constrangedor vc ainda falar que o passaro tava catando muito com o outro TF melhor e agora com esse nao da nem um pio e ainda depois comeca a piar frio sera que estou errando no manejo na hora da disputa ??
me desculpem o modo errado de teclar pelo motivo de nao ter muito tempo pra tirar as duvidas obrigado desde jah
Bom dia primeiramente galera hoje aconteceu uma coisa muito estranha com meu TF , logo cedo , levei ele pra disputa de canto em um lugar aqui no bairro logo que levei ele no lugar que so tinha um trinca pra disputa muito bom , canto muito de cara e etc.. depois esse dono do trinca ferro foi embora e fui levar ele e um outro lugar pendurei meu trinca nesse novo local em frente da casa de um parceiro ele tirou um trinca ferro que cantava menos que o outro que o meu estava dispotando mais , nao deu nem um canto nesse local , achei esquesito por que estava catando muito bem anteriormente , depois que o colega levou o trinca para dentro da casa dele meu trinca ferro comecou a pia frio , mais ele nao chegou a correr , o que eu achei muito esquesito , chega ate ser constrangedor vc ainda falar que o passaro tava catando muito com o outro TF melhor e agora com esse nao da nem um pio e ainda depois comeca a piar frio sera que estou errando no manejo na hora da disputa ??
me desculpem o modo errado de teclar pelo motivo de nao ter muito tempo pra tirar as duvidas obrigado desde jah
Dhiego R. :nasrcer:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Trinca Ferro Estranho
Seg 15 Jul - 10:07
com certeza deve esta fazendo um repasse !!!! mantenha-o afastado de disputas nesse momento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Re: Trinca Ferro Estranho
Sáb 20 Jul - 14:29
ae pessoal estou passando aqui pra dar as noticias sobre o TF mencionado nesse tópico , mudei meu manejo na hora das disputas e esperei ele terminar o repasse , nossa outro resultado , levei hoje na baderna deixe ele distante dos outros esperei ele firma bem o canto depois aproximei ví que ainda tava respondendo firme coloquei de cara , nossa o pixarro começo a canta muito dava piruleta na gaiola quisero até compra ele mais nao vendo nao DHASUDHASUDSHA" é 3 nota liso. flws.. até + muito obrigado pela ajuda ja ja vem uma femea pra ele vai canta mais ainda DHASUDHASUDAH"
Dhiego R. :nasrcer: