Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- EsdrasPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : 3
Problemas com meu trinca.....
Seg 10 Jan - 19:16
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos ,Meu trinca ferro parou de canta faz algum tempo,as penas começaram a ficar feias,mais as penas ñ caem ,acho q ele ñ estar na muda e sim doente, pq,ontem tinha acabado de limpar a gaiola,depois de 5 minutos ele começou a se bater e depois ficou no fôrro da gaiola e começou a tremer e virar o pescoço ,fiquei com muito medo dele morrer mais graças a Deus ele ñ morreu ,mas amigos ele estar muito feio só fica quieto no puleiro só se mecher para comer e beber. Oq faço para ele voltar a cantar ? e as penas dele melhorarem ?? Por favor ajudem,desde já agradeço !
Olá amigos ,Meu trinca ferro parou de canta faz algum tempo,as penas começaram a ficar feias,mais as penas ñ caem ,acho q ele ñ estar na muda e sim doente, pq,ontem tinha acabado de limpar a gaiola,depois de 5 minutos ele começou a se bater e depois ficou no fôrro da gaiola e começou a tremer e virar o pescoço ,fiquei com muito medo dele morrer mais graças a Deus ele ñ morreu ,mas amigos ele estar muito feio só fica quieto no puleiro só se mecher para comer e beber. Oq faço para ele voltar a cantar ? e as penas dele melhorarem ?? Por favor ajudem,desde já agradeço !
Re: Problemas com meu trinca.....
Seg 10 Jan - 19:36
Hum,vou fazeer isso !
Seg 10 Jan - 19:36
Olha use o 100 PS mais use urgente , o certo é começar agora mesmo isso é gravissimo ...
Seg 10 Jan - 19:40
Nossa ñ tenho esse rémedio aqui em ksa,agora só amanhã para eu comprar ,pq o comercio aqui em minha cidade já fechou, vou dar agua com açucar hj , e amanhã bem cedinho vou comprar ! Amigos mim desejem boa sorte ,Muito Obrigador Viu Machado e Anthony13 !
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Seg 10 Jan - 19:47
Vlw e boa sorte...
Seg 10 Jan - 19:56
Fica em paz amigo ...
Não consegue emprestado de alguem ?
Não consegue emprestado de alguem ?