- Henrique CampanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 157
Reputação : 0
tentando acalasar um casau de tf
Qua 17 Jul - 18:24
minha intenção nao e reprodução e sim enfemiar meu tf para ver se ele canta mais do q esta cantando.
Desde segundo q venho colocando eles para dormir junto mais sem se ver. ai hoje mostrei els para ela e ela peiu gala na hora e quando ele canta ela macheia. ai hoje de tarde coloquei o dois dentro de um gaiolão mais com a divisoria para ele dormirem juntos mais nao pediu gala mais no voador nao sei se fiz o certo nao tenho muita experiencia. e agora o q devo fazer amanha estou pensando em deixar o dia todos eles se vendo mais ele no gaiolão e ela nao gaiola dela com uns cinco metros de distancia.
estou certo ou errado ?
que manejo devo adotar?
grato pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde segundo q venho colocando eles para dormir junto mais sem se ver. ai hoje mostrei els para ela e ela peiu gala na hora e quando ele canta ela macheia. ai hoje de tarde coloquei o dois dentro de um gaiolão mais com a divisoria para ele dormirem juntos mais nao pediu gala mais no voador nao sei se fiz o certo nao tenho muita experiencia. e agora o q devo fazer amanha estou pensando em deixar o dia todos eles se vendo mais ele no gaiolão e ela nao gaiola dela com uns cinco metros de distancia.
estou certo ou errado ?
que manejo devo adotar?
grato pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: tentando acalasar um casau de tf
Qua 17 Jul - 21:11
amigo para enfemear deixe só escutando os piados sem se verem !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........