Página 1 de 2 • 1, 2
- ArthurOliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 169
Reputação : 3
Olá amigos do fórum.
Qua 17 Jul - 20:06
Já me inscrevi a um certo tempo neste site, porém fiquei tão entusiasmado que não me apresentei.
Confesso o equívoco e aqui me reparo.
Bem, sempre que eu procurava no google alguma duvida relacionada a canários acabava encontrando este site.
Foi então que tive a idéia de fazer parte do fórum.
Espero aprender muito aqui com vocês, e o pouco que conheço passar para meus amigos, neste site que é de grandiosa valia para todos aqueles que adoram pássaros como eu.
Um grande abraço a todos.
Confesso o equívoco e aqui me reparo.
Bem, sempre que eu procurava no google alguma duvida relacionada a canários acabava encontrando este site.
Foi então que tive a idéia de fazer parte do fórum.
Espero aprender muito aqui com vocês, e o pouco que conheço passar para meus amigos, neste site que é de grandiosa valia para todos aqueles que adoram pássaros como eu.
Um grande abraço a todos.
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.
A cobiça enveneou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas dos ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Charles chaplin
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Olá amigos do fórum.
Qua 17 Jul - 20:35
amigo seja bem vindo !!!!! quando puder de uma lida nas regras de conduta !!!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 17 Jul - 20:59
seja bem vindo amigo ...............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Simone AbrantesMembro de Honra
Pontos : 20
Reputação : 0
Qui 18 Jul - 19:27
Seja bem vindo amigo....