Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
coleiro se coçando ...........
Qui 18 Jul - 12:56
Relembrando a primeira mensagem :
galera ontem meu papa-capim estava no cintal então eu fui ver o que tinha acontecido que ele tinha parado de cantar quando olho um pardal ensima da gaiola ai eu tamgi ele e ai meu colero ficou se cosando bastante o pardal não tinha defecado nele mas o que e que ele ta se cosando e como eu posso conbater esse mal estar dele?
galera ontem meu papa-capim estava no cintal então eu fui ver o que tinha acontecido que ele tinha parado de cantar quando olho um pardal ensima da gaiola ai eu tamgi ele e ai meu colero ficou se cosando bastante o pardal não tinha defecado nele mas o que e que ele ta se cosando e como eu posso conbater esse mal estar dele?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: coleiro se coçando ...........
Sex 19 Jul - 10:39
amigo ele pode esta se secando !!!frank 0328 escreveu:eu passei no outro papa-capim que pegou tambem nesse estante ele ficou cantando normailmente e agora ele ta meio enchado oque pode ser?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- johnjohnPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Sex 19 Jul - 13:01
se o seu coleiro não toma banho, experimente colocar uma banheira voadora, akela agarrada na lateral da gaiola, o meu coleiro tbm não tomava !
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Sáb 20 Jul - 10:36
ok valeu galera eu vou compra a banheirinha que o amigo falou muito obriga hoje quando fui linpar a gaiola tava cheio de uns carocinho valeu pessoal.