Página 2 de 2 • 1, 2
- dorgivalPassarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 0
bigodinho ajudem
Sex 19 Jul - 9:39
Relembrando a primeira mensagem :
oi pra todos, sou novo aqui no fórum, sou do ceará. Eu tenho um bigodinho faz uns 4 anos assim que comprei, ele era fera passeava com ele visitava sempre os torneiros soltos, os torneiros sumia ele tinha muita fibra. entao o problema começou depois de 2 anos. o inverno aqui começa mais ou menos em janeiro. so que meu bigodinho atrapalhou a muda ele mudou em final de janeiro esperei terminar so que ele nao voltou oque era antes, sem fibra e sem cantar muito ate em casa ele nao canta muito e isso se repitiu os outros 2 anos, e sempre mudando em epocas errada, queria que voces me ajudaçem o me expliquem o que aconteceu. se tem algum remedio pra fazer ele mudar ou uma tecnica espera que me ajudem.
fiquem com Deus!!!
oi pra todos, sou novo aqui no fórum, sou do ceará. Eu tenho um bigodinho faz uns 4 anos assim que comprei, ele era fera passeava com ele visitava sempre os torneiros soltos, os torneiros sumia ele tinha muita fibra. entao o problema começou depois de 2 anos. o inverno aqui começa mais ou menos em janeiro. so que meu bigodinho atrapalhou a muda ele mudou em final de janeiro esperei terminar so que ele nao voltou oque era antes, sem fibra e sem cantar muito ate em casa ele nao canta muito e isso se repitiu os outros 2 anos, e sempre mudando em epocas errada, queria que voces me ajudaçem o me expliquem o que aconteceu. se tem algum remedio pra fazer ele mudar ou uma tecnica espera que me ajudem.
fiquem com Deus!!!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: bigodinho ajudem
Sex 19 Jul - 10:05
amigo vermifugar agora sem saber o que esta se passando no organismo da ave pode prejudicar ainda mais !!!o veterinario depois dos exames passara algo de acordo com a necessidade da avedorgival escreveu:mas tenho que espera meu pai chegar de viajem, eu posso vermifuga ele sem esta mudando? e sobre ele nao muda na epoca certa? forum tah de parabens me surprendi com as respostas rapida!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- dorgivalPassarinheiro Recente
Pontos : 71
Sex 19 Jul - 13:44
VLW brigado pela ajuda!!!
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Sex 19 Jul - 16:28
amigo, nao sei se ai em juazeiro tem veterinarios, mas aqui em fortaleza tem uma clínica muito boa q cuidou da minha canaria, quando tive um problema com a patinha dela... muito boa clínica... é tipo um petshop fica na rua pe. valdevino quase esquina com a rua desembagador moreira... qualquer coisa procura ai no google maps...super indico lá...