Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
2º Desafio Que passarinho é esse ? Peixes e Pássaros - Participem - Valendo premio !!!
Sex 19 Jul - 13:54
Relembrando a primeira mensagem :
Boa sorte a todos !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leiam as regras !!!
https://www.criadoresdepassaros.com/t26881-regra-desafio-que-passarinho-e-este-peixes-e-passaros-valendo-um-kit-da-loja-peixes-e-passaros-leiam#212482
Boa sorte a todos !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leiam as regras !!!
https://www.criadoresdepassaros.com/t26881-regra-desafio-que-passarinho-e-este-peixes-e-passaros-valendo-um-kit-da-loja-peixes-e-passaros-leiam#212482
Re: 2º Desafio Que passarinho é esse ? Peixes e Pássaros - Participem - Valendo premio !!!
Sex 19 Jul - 15:57
:ajuda: :evil:
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: 2º Desafio Que passarinho é esse ? Peixes e Pássaros - Participem - Valendo premio !!!
Sex 19 Jul - 16:07
opa já achei 2 só falta um o Amanda eu já sei o nome o azul já te passo espera só eu achar o nome do outro dai eu já posto os nomes dos três pra fikar mais facil:bob: :lol:
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Sex 19 Jul - 16:28
kkkkkkkk, quanta maldade..
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Sex 19 Jul - 17:07
1º Sanhaço de fogo
2º Figuinha-amazônica (Conirostrum margaritae)
3º Chora-chuva-preto (Monasa nigrifrons)
:estudar:
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
Sex 19 Jul - 17:09
Amanda Flores escreveu:[b style="font-style: italic;"][i][i][i]1º [/i][/i][/i][/b]Sanhaço de Fogo
Será ? :bob:
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- 3º Desafio Que passarinho é esse ? Peixes e Pássaros - Participem - Valendo premio !!!
- 1º Desafio Que passarinho é esse ? Peixes e Pássaros - Participem - Valendo premio !!!
- Regra - Desafio que passarinho é este Peixes e Pássaros ? Valendo um Kit da loja Peixes e Pássaros - Leiam
- Ranking : Desafio PEIXES E PÁSSAROS - QUE PASSARINHO É ESTE ! INICIO 17/07 - PARTICIPEM
- Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - QUe passariho é este - 1º Desafio..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos